Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de junho de 2018.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 11/06/2018. Alterada em 11/06 às 11h25min

Universo fantástico de Alice é tema de exposição em Porto Alegre

Rei e Rainha de Copas, em madeira pintada, estão em mostra que abre nesta segunda-feira

Rei e Rainha de Copas, em madeira pintada, estão em mostra que abre nesta segunda-feira


ZORAVIA BETTIOL/DIVULGAÇÃO/JC
Tem inauguração na noite desta segunda-feira (11) na galeria do Estúdio Zoravia Bettiol (Paradiso Biacchi, 109), a mostra O universo fantástico de Alice. O evento ocorre das 19h às 21h30min. Uma performance interativa da atriz Nora Prado com os painéis da Alice e da Rainha de Copas, personagens emblemáticas de Lewis Carroll, está marcada para as 20h.
A exposição compreende uma instalação pictórica têxtil, Alice no Aquário; impressões digitais das cenas O Julgamento do Roubo das Tortas e Alice Coroada Rainha; dois painéis para colocar o rosto e tirar fotografias do público, representando Alice e a Rainha de Copas; cadeiras do Rei e da Rainha de Copas, da Borboleta Azul, da Formiga Apocalíptica, do Anjo Azul e Campestre; chapéus das rainhas Branca, Vermelha e Alice; e adesivos dos personagens Alice, Chapeleiro, Lagarta, Sorriso do Gato, o Coelho Branco, o Ovo (Humpty Dumpty), a Xícara, a Sombrinha e peixes. 
O universo fantástico de Alice ficará aberta para visitação até 13 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábados e domingos, das 15h às 18h, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia