Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de junho de 2018.
Dia do Citricultor.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/06/2018. Alterada em 07/06 às 02h00min

Argentino Omar Giammarco é atração nesta quinta no Theatro São Pedro

Cantor e compositor apresenta o show Cocina de autor, com participação de Bebeto Alves

Cantor e compositor apresenta o show Cocina de autor, com participação de Bebeto Alves


JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
O músico argentino Omar Giammarco é atração nesta quinta-feira no projeto Mistura fina - música para fugir do trânsito, projeto que acontece no Foyer Nobre do Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº). O espetáculo ocorre a partir das 18h30min, com entrada franca.
O cantor e compositor apresenta o show Cocina de autor, com participação de Bebeto Alves. O repertório é composto pelas músicas mais representativas do seu repertório, além de versões para trabalhos de outros artistas e prévias de um novo disco.
Arranjador e multi-instrumentista, Giammarco nasceu em Buenos Aires em 1967. Seu currículo inclui cinco álbuns solo, lançados entre 2001 e 2013. Em 2015, lançou no Brasil Música menor (vencedor de um Açorianos), em dueto com o gaúcho Arthur de Faria. Assim como o colega, tem uma produção que se estende até trilhas sonoras para o cinema e o teatro.
O músico está perto de editar seu novo álbum, Bienvenidos al pais de las maravillas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia