Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

em foco

- Publicada em 15 de Junho de 2022 às 03:00

em foco

Show celebra as diferentes fases da carreira de Júpiter Maçã

Show celebra as diferentes fases da carreira de Júpiter Maçã


/FÁBIO ALT/DIVULGAÇÃO/JC
Marcado inicialmente para o dia 26 de janeiro e adiado por conta da pandemia de Covid-19, o show
Marcado inicialmente para o dia 26 de janeiro e adiado por conta da pandemia de Covid-19, o show
Júpiter Day - Efervescente Frenesi
vai acontecer nesta sexta-feira, às 21h, no Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834). Todos os ingressos já adquiridos seguem válidos para o novo evento e novos bilhetes podem ser adquiridos pelo Sympla. Ícone da música brasileira, Júpiter Maçã fundou duas das bandas mais importantes do cenário do rock no RS: TNT e Os Cascavelletes. Para homenagear seu legado, amigos e ex-colegas se reúnem neste grande evento em homenagem ao músico. A programação inclui três shows com três formações diferentes interpretando as diferentes fases musicais do artista. Além disso, acontecerá uma exposição fotográfica com curadoria de Fábio Alt e participação dos fotógrafos Cisco Vasques, André Peninche e Fernanda Chemale.
O mais importante festival de dança para crianças e jovens do País chega ao Rio Grande do Sul. Promovido pelo Conselho Brasileiro de Dança, o
Festival CBDD Kids
irá acontecer entre quinta-feira e sábado no Teatro CIEE (rua Dom Pedro II, 861), com a apresentação de mais de 200 coreografias. A abertura oficial acontece na sexta-feira, às 19h, com a participação especial do bailarino Paulo Rodrigues, considerado um dos melhores da atualidade. Os ingressos podem ser solicitados pelo WhatsApp (51) 98064-4444 ou diretamente no Ballet Vera Bublitz (Rua Lucas de Oliveira, 158). Os bailarinos, de 5 a 14 anos, vão concorrer em sete modalidades: ballet clássico de repertório, ballet clássico livre, ballet neoclássico, contemporâneo, estilo livre, jazz e danças urbanas. Entre os jurados, destaque para a convidada de honra, a bailarina russa Anastasia Dunets, que também irá ministrar workshops de dança durante o festival.
Uma das atrações teatrais mais apreciadas pelo público gaúcho, a peça
Homens de perto
volta para temporada no Theatro São Pedro (Pça Marechal Deodoro, s/n). Zé Victor Castiel, Oscar Simch e Rogério Beretta estarão no palco de quarta-feira a sábado, às 21h, e no domingo, às 19h, em uma apresentação que promete revisitar os melhores momentos do humorístico, que está próximo de completar 20 anos - já que, como os próprios atores colocam, "a gente não é besta de apresentar os piores momentos". Ingressos, entre R$ 15,00 e R$ 80,00, no Sympla ou na bilheteria do teatro. Esta será uma temporada especial, em homenagem aos 250 anos de Porto Alegre e aos 164 anos do Theatro São Pedro. A direção é de Néstor Monastério e o texto, baseado na improvisação dos atores, é de Artur José Pinto.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO