Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 22 de Janeiro de 2020 às 03:00

em foco

Coral da Pucrs

Coral da Pucrs


/BRUNO TODESCHINI/PUCRS/DIVULGAÇÃO/JC
Até o dia 6 de março, interessados podem se inscrever para as audições de seleção de novos cantores para o

Até o dia 6 de março, interessados podem se inscrever para as audições de seleção de novos cantores para o

Coral da Pucrs.

Podem se candidatar pelo e-mail [email protected] pessoas internas ou externas à universidade. As audições são direcionadas a maiores de 18 anos que tenham disponibilidade para ensaios nas terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, na Pucrs, e para apresentações em horários previamente acordados. A entrevista com o maestro consiste em exercícios vocais feitos na hora, sendo observadas afinação, tessitura, ritmo e musicalidade. O teste tem duração de 15 minutos.

Com objetivo de apoiar artistas e bandas de consagração nacional e regional em eventos, custeados pela pasta, o Ministério do Turismo lançou a plataforma

Turismo com Música.

O sistema tem o objetivo de dar transparência à contratação desses profissionais por gestores públicos de estados e municípios, além de apoiar os eventos que geram grande fluxo de turistas. O cadastro pode ser feito no site http://turismocommusica.turismo.gov.br/. O valor máximo a ser pago é de R$ 200 mil por atração, e os proponentes poderão complementar a quantia. Além dos cachês, os recursos podem ser destinados à divulgação do evento e à locação de parte da infraestrutura do evento. A verba é restrita a eventos gratuitos, comprovadamente tradicionais e de notório conhecimento popular que sejam realizados por entes públicos.

Grandes nomes da literatura ganham destaque na nova série do podcast da TAG - Experiências Literárias, que já está disponível nas plataformas digitais como Spotify e Deezer. Com o nome de

Antologia,

a temporada dedica capítulos à vida e à obra de escritores renomados. O primeiro episódio narra a história de Clarice Lispector, cujo centenário de nascimento é celebrado em 2020. Em fevereiro e março, respectivamente, os homenageados são o baiano Jorge Amado e a popularmente conhecida como Rainha do Crime, Agatha Christie. Os episódios do Antologia seguem um ritmo narrativo, em formato de storytelling, e contam a trajetória de vida e de criação literária de cada autor por meio de trechos de livros, entrevistas e informações que nem sempre são de conhecimento do público em geral. Mensalmente, o podcast da TAG ainda mantém o lançamento de outros dois programas sobre os kits do clube Inéditos e do clube Curadoria, com a participação de convidados que são referência no mercado editorial.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO