Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 07 de Janeiro de 2020 às 03:00

Fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.163 da quina sorteou ontem as dezenas 48, 56, 70, 71 e 75. A Lotofácil, concurso 1.912, sorteou os números 02, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 14, 16, 18, 20, 21, 22, 23 e 24. Os resultados são extraoficiais.

Homenagem

O cantor e compositor César Oliveira será a primeira personalidade a receber o título de Adido Cultural do Rio Grande do Sul, concedido a cidadãos que, por sua dedicação à cultura rio-grandense, contribuem para a consolidação e preservação da identidade cultural do Estado. A cerimônia ocorre hoje, às 14h, no gabinete do governador Eduardo Leite.

Química

As estatais do setor químico da China, Chemchina e Sinochem, anunciaram nesta segunda-feira que vão consolidar seus negócios agrícolas em nova holding, a Syngenta Group. Em comunicado divulgado para a imprensa, as empresas disseram que a medida "aprofundará a reforma das empresas estatais e otimizará a alocação de recursos".

Política

O governador da Bahia, Rui Costa, foi submetido a uma cirurgia no domingo, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a retirada de um nódulo mamário. Ele segue internado para recuperação e passa bem.

França

A catedral de Notre-Dame, em Paris, destruída por um incêndio no dia 15 de abril passado, não está salva. Ainda haverá uma etapa importante, que será remover os andaimes em torno do pináculo. Em dezembro, o monsenhor Patrick Chauvet, clérigo da administração da catedral, afirmou que a estrutura está tão fragilizada que há "50% de chance de não ser salva" em razão do risco de os andaimes desabarem sobre o teto.

Peru

Ao menos 16 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada de ontem, na rodovia Pan-Americana, em Arequipa, no distrito de Yauca, no Peru. Um ônibus da empresa Cruz del Sur, que seguia de Lima a Arequipa, chocou-se com várias vans. Segundo sites peruanos, entre os mortos estariam quatro brasileiros. O Itamaraty não confirmou a informação.

Copa São Paulo

Os gaúchos entraram em campo ontem pela 2ª rodada do torneio. Pelo Grupo 1, o São José bateu o Osvaldo Cruz por 2 a 0. Pelo Grupo 9, o Brasil-Pel perdeu por 2 a 0 para o Tanabi e, pelo Grupo 12, o Juventude bateu o Perilima por 1 a 0.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO