Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 02 de Dezembro de 2019 às 03:00

fechamento

Comércio Exterior

Comércio Exterior

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) realiza amanhã a Reunião Inaugural da Câmara Temática do Mercosul e Comércio Exterior. O evento ocorre no hotel Embaixador, em Porto Alegre, a partir das 14h.

Consumo

A compra de presentes lidera as intenções de uso do 13º salário dos trabalhadores brasileiros, cujo pagamento da primeira parcela deveria ser feito no máximo até a sexta-feira passada. Essa foi a opção apontada por 32% dos entrevistados em pesquisa do SPC e da CNDL. O levantamento, feito em todas as capitais brasileiras, ouviu 600 pessoas.

Licenciamentos

A prefeitura de Porto Alegre apresenta hoje o projeto que cria nova modalidade de licenciamento ambiental para atividades de baixo e médio potencial poluidor.

Dívidas

Hoje, às 14h, a Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor, presidida pela deputada Any Ortiz (Cidadania), promove audiência pública na Assembleia Legislativa para tratar do Superendividamento do Consumidor Gaúcho.

Governo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, se prepara para fazer um balanço e uma avaliação da equipe econômica, o que pode resultar em mudanças importantes na atual composição do Ministério da Economia. Segundo fontes, são estudadas mudanças em pelo menos três nomes em 2020: os dos secretários especiais Salim Mattar, Marcos Troyjo e Carlos da Costa.

Empreendedorismo

De hoje até sábado, o Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, recebe um dos maiores eventos de empreendedorismo sustentável do Estado. Com 475 expositores de 37 municípios gaúchos, a 21ª Feira Estadual de Economia Solidária Popular oferece produtos de artesanato, confecção, agricultura familiar e alimentação urbana em uma área de 2 mil metros quadrados.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO