Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 07 de Junho de 2019 às 03:00

Fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.994 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 03, 36, 44, 57 e 73. No primeiro sorteio do concurso 1.945 da Dupla Sena, saíram as dezenas 06, 12, 14, 15, 27 e 41. No segundo, os números foram 01, 09, 13, 20, 22 e 23. Os resultados são extraoficiais.

Eduardo Cunha

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou nesta quinta-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer pela manutenção da prisão preventiva do ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB/RJ). Para Raquel, a prisão preventiva foi "adequadamente motivada na garantia da ordem pública,a partir de elementos concretos que demonstram o risco de reiteração delitiva advindo de sua liberdade".

Homenagem

Uma perita, cinco bombeiros e quatro cães de salvamento que atuaram nas buscas às vítimas da tragédia de Brumadinho serão oficialmente reconhecidos pelo governo do Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, os agentes receberão medalhas pelo trabalho em Minas Gerais.

Enem

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a afirmar que a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 está garantida. "Existe uma série de informações que estão sendo veiculadas. O Enem está garantido", afirmou.

Imposto de renda

A Receita Federal libera, na próxima segunda-feira, consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019. O lote contempla ainda restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.

Huawei

Acossada pelo governo dos EUA, a gigante chinesa de telecomunicações Huawei aliou-se à Rússia e irá construir a primeira rede com tecnologia 5G no país do presidente Vladimir Putin. A associação fez parte de um memorando assinado entre Putin e o líder chinês, Xi Jinping. A Huawei irá fornecer a tecnologia para a montagem da nova rede para a maior operadora de telefonia celular da Rússia, a MTS.

Bancários

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (SindBancários) informou que a categoria decidiu, nesta quinta-feira, que irá participar da greve geral da próxima sexta-feira, dia 14.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO