Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 22 de Abril de 2019 às 03:00

Fechamento

Plebiscito

Plebiscito

A Assembleia Legislativa vota amanhã a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que retira a obrigatoriedade de realização de plesbiscito para a privatização ou federalização das estatais gaúchas Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e a Sulgás.

Cais Mauá

O consórcio Cais Mauá do Brasil e as empresas DC Set e Tornak apresentam hoje o projeto Cais Embarcadero, espaço que abrigará eventos dentro da área do porto da Capital. A ideia é que a estrutura seja a primeira operação da revitalização do Cais Mauá, no Centro de Porto Alegre.

IPVA

O calendário do IPVA 2019 entra na fase final. Nesta semana, termina o prazo de pagamento para dois grupos de veículos conforme a numeração final das placas. Hoje é a data limite para placas que terminam com o número nove. Quarta-feira é o prazo para os veículos final zero.

Odebrecht

Uma planilha da transportadora de valores que operou para a Odebrecht em São Paulo indica que ao menos 187 entregas de dinheiro foram consumadas na capital paulista, entre setembro de 2014 e maio de 2015. O arquivo, que é mantido sob sigilo pelo STF, revela os nomes dos intermediários que teriam recebido propina ou caixa-2 de campanha.

Poupar

Pesquisa realizada pela associação das empresas do mercado financeiro, a Anbima, revela que apenas 8% da população economicamente ativa conseguiu guardar algum dinheiro para aplicação em 2018. No início do ano passado, segundo a Anbima, mais da metade dos entrevistados - 56% - revelou o interesse em poupar nos 12 meses seguintes.

IFI

O Instituto Fiscal Independente (IFI) brasileiro, ligado ao Senado, será a primeira instituição na América do Sul a compor a rede da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) de funcionários ligados ao orçamento parlamentar. A ideia da rede é debater questões relativas ao orçamento, compartilhar experiências e métodos e identificar boas práticas.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO