Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Vida Social

- Publicada em 11 de Março de 2021 às 03:00

Gestão de pessoas

 Thais Reali participará do Human Office

Thais Reali participará do Human Office


MELISA BOZ/DIVULGAÇÃO/JC
Creuza Barreto, interina
Creuza Barreto, interina
A empresas gaúchas Reali e Grou promovem, dia 17 de março, o Human Office - evento online de cocriação sobre novas formas de trabalho voltado às áreas de gestão de pessoas. Será apresentado um estudo inédito que compilou caminhos e práticas de sucesso de profissionais renomados do Brasil. "Quando construímos juntos, ganhamos maior engajamento de todos e, com isso, maior chance de conseguirmos colocá-los em prática", afirma Thais Reali, design e visual thinker da Reali.

Estilo

O ator Josh O'Connor 
com o relógio da Bulgari

O ator Josh O'Connor com o relógio da Bulgari


/Dave Bennet Getty Images/Divulgação/JC
A marca italiana Bulgari apresentou Josh O'Connor como o mais novo embaixador de sua divisão de relógios. O ator inglês, de 30 anos, é conhecido por interpretar o Príncipe Charles na série da Netflix, The Crown. Durante a recente cerimônia do Globo de Ouro, que o levou à vitória na categoria de Melhor Ator da Série Drama, Josh optou por um relógio Bulgari Octo Finissimo S, em aço. Puro estilo, sem dúvida.

Novidades

Vania Misura 
é a gerente 
geral do 
Intercity 
Caxias do Sul

Vania Misura é a gerente geral do Intercity Caxias do Sul


/FABIO GRISON/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de ações de sucesso como os piqueniques no jardim, da parceria com o projeto turístico Wine Locals e do conceito Day Use, o hotel Intercity Caxias do Sul passou a contar, também, com um serviço de gastronomia externa para eventos fora da unidade, contemplando cafés da manhã, coffee breaks, happy hour, coquetéis, jantares, e outros serviços de alimentação para encontros sociais e corporativos.

múltiplas

  • Rosemari Soares, vice-presidente do Grupo Marpa, e o seu filho William Soares, que é diretor executivo da empresa, comemoraram seus aniversários em família no último domingo.
  • Diego Chiodo Cunha, Eduardo Chiodo Cunha, Leonardo Prade e Hélio Oliveira inauguraram mais uma unidade do restaurante Tokyo Sushi Lounge, localizado na rua Edgar Pires de Castro.
  • Tainey Schmitt Damas, da UniCesumar Caxias do Sul, realizou a entrega de quase uma tonelada de alimentos para o presidente da Ação do Bem Caxias do Sul, Maurício Estorti.
  • A Via Vida, associação sem fins lucrativos que atua, há duas décadas em Porto Alegre, em prol da doação de órgãos e tecidos, promove, nesta quinta-feira, o Dia Mundial do Rim.