Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 21 de outubro de 2020.
Dia do Contato Publicitário.
Notícia da edição impressa de 21/10/2020.
Alterada em 21/10 às 03h00min
Compartilhar
Crescimento em pauta
Suely e Gilberto Petry, ele o presidente da Fiergs, com Eduardo Fernandez, presidente do Lide RS
/RAFAEL CAVALLI/DIVULGAÇÃO/JC
Com a presença do governador Eduardo Leite e do presidente da Fiergs, Gilberto Petry, o Lide RS realizou no sábado passado, na Caza Wilfrido, o Fórum de Desenvolvimento Lide Gramado/Canela 2020, que marcou a retomada da economia no Estado, discutindo temas relacionados ao crescimento econômico. Após o encerramento, os participantes tiveram um almoço com a apresentação de atrações oferecidas pela Gramadotur. Na sexta-feira, houve um jantar no Casa Guarnieri, em Canela.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos relevantes? Assine o JC Digital!
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
Com a presença do governador Eduardo Leite e do presidente da Fiergs, Gilberto Petry, o Lide RS realizou no sábado passado, na Caza Wilfrido, o Fórum de Desenvolvimento Lide Gramado/Canela 2020, que marcou a retomada da economia no Estado, discutindo temas relacionados ao crescimento econômico. Após o encerramento, os participantes tiveram um almoço com a apresentação de atrações oferecidas pela Gramadotur. Na sexta-feira, houve um jantar no Casa Guarnieri, em Canela.
Angelo Sanches, secretário de Turismo e Cultura de canela ofereceu o jantar na Casa Guarnieri. Foto: RAFAEL CAVALLI/DIVULGAÇÃO/JC
Protocolos
O Tá na Mesa da Federasul, que acontece hoje, 12h, via Facebook, vai refletir e analisar as decisões tomadas pelo poder público desde o início da pandemia e do período de sete meses, quando iniciou a quarentena. O ex-ministro da Saúde e atual deputado federal pelo MDB, Osmar Terra e o médico infectologista Ricardo Zimerman participam do debate com mediação da presidente da entidade, Simone Leite.
Corpo futuro
Fernando Zugno é o editor da revista do Porto Alegre Em Cena /PANEL DEBATER/DIVULGAÇÃO/JC
Com todas as transformações que a pandemia e o isolamento social trouxeram ao 27º Porto Alegre Em Cena, tornando esta edição a mais digital da história do festival, um produto analógico também vai ficar marcado no evento de 2020. Para perpetuar o expressivo conteúdo desta edição, o festival lança, ao invés de um catálogo, uma publicação de 174 páginas, intitulada Corpo futuro, com uma coletânea de textos e imagens.
múltiplas
Gisele Welsch faz, hoje, a palestra Execução: procedimento, atualidades e análise comparada Brasil/Alemanha às 17h. Participam Luiz Fernando Silveira e Moisés Rech. Promoção da UCS - Região das Hortênsias.
No Mês do Artista, a Delphus Galeria de Arte apresenta as obras da série Miscigenação, de Victor Hugo Porto, com inspiração na expressividade do olhar humano.
A clássica joalheria romana Bulgari acelera sua expansão digital mundial com o lançamento de novas plataformas de e-commerce em Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia, México e Brasil.
A Cute Esmalteria está promovendo, durante o mês de outubro, uma ação especial: 5% do valor dos serviços em promoção será destinado para o Instituto da Mama/RS.