Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

vida social

- Publicada em 17 de Março de 2020 às 03:00

Aniversário

Nicolas de Barros Dias, Priscilla Bohmgahren e Marcus Labarthe no Farra on the top

Nicolas de Barros Dias, Priscilla Bohmgahren e Marcus Labarthe no Farra on the top


FOTOS FELIPE GAIESKI/DIVULGAÇÃO/JC
Priscilla Bohmgahren e Guga Garcia, que comandam o projeto Farra on the top, no Sui Rooftop, vão promover uma edição especial, hoje à noite, com a comemoração do aniversário dela. Esta será a edição final do projeto que agitou a cobertura do Hotel Laguetto Viverone Moinhos durante o verão. Nos registros fotográficos de Felipe Gaieski, algumas das presenças na edição da semana passada, incluindo a aniversariante Jessica Waldow.
Priscilla Bohmgahren e Guga Garcia, que comandam o projeto Farra on the top, no Sui Rooftop, vão promover uma edição especial, hoje à noite, com a comemoração do aniversário dela. Esta será a edição final do projeto que agitou a cobertura do Hotel Laguetto Viverone Moinhos durante o verão. Nos registros fotográficos de Felipe Gaieski, algumas das presenças na edição da semana passada, incluindo a aniversariante Jessica Waldow.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/03/13/206x137/1_pan_social_jessica_waldow___sao_patricio_foto_felipe_gaieski_divulgacao-9010514.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5e6be4dcac492', 'cd_midia':9010514, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/03/13/pan_social_jessica_waldow___sao_patricio_foto_felipe_gaieski_divulgacao-9010514.jpg', 'ds_midia': 'Jessica Waldow brindou seu aniversário no Sui Rooftop', 'ds_midia_credi': 'FELIPE GAIESKI/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Jessica Waldow brindou seu aniversário no Sui Rooftop', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '575', 'align': 'Left'}
Jessica Waldow brindou seu aniversário no Sui Rooftop

Empresas familiares

Nelson Eggers, presidente do conselho consultivo da Fruki, e Fabíola Eggers, gerente de relações institucionais, estão entre os cases confirmados na 4ª edição do Encontro de Empresas Familiares, de 15 a 17 de abril, em Gramado. O alemão Johannes Kärcher, presidente da Kärcher, empresa líder na fabricação de lavadoras de alta pressão, fará a palestra de abertura, dia 15, com o tema A arte da gestão empresarial baseada em valores.

Baltoro

Comandante Nádia
e Eleonora Rizzo
falaram sobre
as mulheres e
os charutos, em
encontro no Baltoro

Comandante Nádia e Eleonora Rizzo falaram sobre as mulheres e os charutos, em encontro no Baltoro


/NÍCOLAS CHIDEM/JC

Dia da Mulher 

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/03/09/206x137/1_nc090320_baltoro__6_-9002806.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5e66ce9bdd66d', 'cd_midia':9002806, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/03/09/nc090320_baltoro__6_-9002806.jpg', 'ds_midia': 'Flávia Cristina Jaeger no evento alusivo ao Dia da Mulher no Pátio 24 ', 'ds_midia_credi': 'NÍCOLAS CHIDEM/JC', 'ds_midia_titlo': 'Flávia Cristina Jaeger no evento alusivo ao Dia da Mulher no Pátio 24 ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
Flávia Cristina Jaeger no evento alusivo ao Dia da Mulher no Pátio 24. Foto: Nícolas Chidem/JC

Congresso

O 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo reunirá representantes de todo o Brasil. A expectativa do Sindilojas Regional Bento, promotor do congresso, é reunir mil dirigentes sindicais para discutir uma agenda de assuntos atuais ligados ao tema central Desperte para as Soluções. O encontro será de 20 a 22 de maio, no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves.

Casa NTX

João Johannpeter
e Sabrina Amaral
em noite de festa
na Casa NTX

João Johannpeter e Sabrina Amaral em noite de festa na Casa NTX


/FELIPE GAIESKI/DIVULGAÇÃO/JC
 

Páscoa portenha

Vinícolas artesanais de Gualeguaychu, alta gastronomia portenha, azeites de oliva da Campanha Gaúcha e uma experiência cheia de arte e design no Faena Hotel, um dos melhores hotéis da América Latina. Isto tudo está reunido no roteiro de Páscoa, em Buenos Aires, criado pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores e promovido pela Vinho & Arte, de 8 a 12 de abril.

Múltiplas

  • Daniel Chaieb promove leilão, sábado e domingo, em residência na Vila Assunção. Entre os lotes, xilogravuras de Vasco Prado, tela de Leopoldo Gotuzzo, serigrafia de Vitório Gheno e nanquins de Ney Fonseca.
  • Bruna Lombardi fala sobre felicidade e longevidade ao lado da antropóloga Mirian Goldenberg neste sábado, em evento realizado pelo Instituto Unicred RS e Instituto Unimed RS, no Teatro Unisinos.
  • A Opus Entretenimento lançou o Clube Opus, seu clube de vantagens. Os sócios terão benefícios exclusivos em shows e espetáculos e poderão se associar de forma autônoma, através do aplicativo ou site.
  • A promoção do Saint Patrick's Day, no Shopping Total, foi transferida para 18 de abril. Além de muita cerveja, o evento contará com shows de Claus e Vanessa, Charles Busker e Império da Lã.