Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sábado, 25 de julho de 2020.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .
Notícia da edição impressa de 07/10/2019.
Alterada em 07/10 às 03h00min
Compartilhar
Lançamento
Raquel Cairoli, capa da revista, com Luiz Jacintho Pilla e Goia Tellechea Cairoli
FOTOS MARIANA CARLESSO/JC
Luiz Jacintho Pilla e a equipe da Revista WE receberam convidados na loja Vanilla do Shopping Iguatemi para o coquetel de lançamento da 31ª edição da publicação. Evelise Peixoto, diretora da Vanilla, recebeu cumprimentos pela linda coleção de vestidos para festa. A revista traz na capa a advogada Raquel Ourique Cairoli. Também se destacam as páginas de moda assinadas por Martina Ritter e os artigos médicos do cirurgião plástico Alberto Hodara e da dermatologista Lyane Minuzzi.
CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Já é assinante? Faça seu login e tenha
acesso completo ao conteúdo do JC.
Em caso de dúvidas, entre em
contato conosco: (51) 3213.1313 ou
envie um e-mail.
Luiz Jacintho Pilla e a equipe da Revista WE receberam convidados na loja Vanilla do Shopping Iguatemi para o coquetel de lançamento da 31ª edição da publicação. Evelise Peixoto, diretora da Vanilla, recebeu cumprimentos pela linda coleção de vestidos para festa. A revista traz na capa a advogada Raquel Ourique Cairoli. Também se destacam as páginas de moda assinadas por Martina Ritter e os artigos médicos do cirurgião plástico Alberto Hodara e da dermatologista Lyane Minuzzi.
Maria Eduarda Torres Vargas e Tomás Echel no concorrido coquetel
Mara Peixoto e Cristina Piccoli no lançamento da WE
Fernanda Pozzebon e Christina Gadret Jardim na loja Vanilla
Felicidade
A programação de 15 anos do Peppo Cucina encerra como manda a etiqueta, com uma versão de baile contemporânea. O "début" será nesta quinta-feira com uma edição especial de seu famoso Happy Hour, o Ora Felice. Para animar a noite o DJ Lê Araújo, residente dos encontros de verão, apresenta o seu novo projeto Enjoy Club Lounge. A Adolfo Lona Vinhos e Espumantes apoia a comemoração.
Retratos
A fotógrafa Lisette Guerra inaugura a exposição Retratos Laços de família, nesta quinta-feira, no Moinhos Shopping. Neste novo trabalho, ela retrata a beleza do amor e companheirismo entre irmãos, mães e filhos, em diversas faixas de idade e a forma de convivência dos mesmos. As fotos em preto e branco sofreram interferência de artistas visuais como André Venzon, Brito Velho, Suzi Etchepare, Lou Borghetti e Leandro Selister.
Quatro visões
Silvia Brum, Olga Velho, André Santos e Cristina Leal na exposição na Iberê Camargo /LEONARDO LENSKIJ/DIVULGAÇÃO/JC
Cristina Leal, Olga Velho, Silvia Brum e André Santos apresentaram, na Fundação Iberê Camargo, a mostra 4 Visões, um recorte sobre possibilidades e variações de processos criativos dentro de narrativas contemporâneas. O grupo participará da exposição Art South Brazil in Miami, promovida pela Gravura Galeria de Arte. Contando com 17 artistas de diferentes estilos e técnicas de pintura, a visitação da exposição será de 14 a 30 de novembro, na Art Design Gallery, em Miami.
múltiplas
Daniel Carnio Costa e João de Oliveira Rodrigues Filho são os palestrantes do Horizontes do Conhecimento, no dia 17/10, falando das boas práticas em recuperação de empresas, no Foro Central II.
O recém-inaugurado UM Bar&Cozinha no BarraShoppingSul está promovendo o projeto Quinta com Bossa, com apresentações mais intimistas de voz e violão ou teclados, a partir das 19h30min.
O Sui Roof Top comemora o seu primeiro aniversário e a chegada da Primavera com uma série de novidades. Amanhã à noite as atrações serão Gustavo Falavena, Lê Araújo, DJ Fraan e Lucas Nicolai.
A historiadora Laura Ferrazza de Lima estará no Instituto Ling em outubro falando sobre as relações entre arte e moda. A atividade será em dois encontros nas terças-feiras, dias 8 e 15.