Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 08 de Julho de 2019 às 03:00

Aniversário

Aniversário
foto 1
Carlos Sales e Michele Rosendo com a pequena Victoria e Julia Rosendo

Aniversário foto 1 Carlos Sales e Michele Rosendo com a pequena Victoria e Julia Rosendo


ANA CAVALHEIRO/DIVULGAÇÃO/JC
Michele Rosendo e Carlos Sales festejaram o aniversário de um ano da filha Victoria Rosendo Sales com o tema Carrossel Encantado. Com planejamento de Michele, a Merci Casa de Festas recebeu amigos e familiares para celebrar o momento especial. Recepcionados por um mar de balões, os convidados adentraram um mundo mágico projetado por Neca Noronha, da Ki Festa, em ambientação inspirada nas luzes de Paris.
Michele Rosendo e Carlos Sales festejaram o aniversário de um ano da filha Victoria Rosendo Sales com o tema Carrossel Encantado. Com planejamento de Michele, a Merci Casa de Festas recebeu amigos e familiares para celebrar o momento especial. Recepcionados por um mar de balões, os convidados adentraram um mundo mágico projetado por Neca Noronha, da Ki Festa, em ambientação inspirada nas luzes de Paris.
 

Torres

Sob o slogan Viva Torres nas Melhores Localizações, os empresários da R. Dimer Incorporadora e Construtora, Rodrigo Dimer Machado e Luciano Dimer Borges, apresentam a 2ª edição do festival de carnes de cordeiro harmonizadas com os melhores vinhos da região, o Vinodeiro, em Torres. O evento enogastronômico promete agitar a Sociedade dos Amigos da Praia de Torres (SAPT) nos dias 19, 20 e 21 de julho.

Aniversátrio da Leopoldina Juvenil

Cristiano Jaeger e Daiana Martini na festa 
de aniversário da Leopoldina Juvenil

Cristiano Jaeger e Daiana Martini na festa de aniversário da Leopoldina Juvenil


/MARCELO G. RIBEIRO/JC

In process

Nesta quarta-feira, a Gravura Galeria de Arte promove coquetel de abertura da nova edição da exposição coletiva In Process. As obras são apresentadas de forma não usual, sendo uma mostra "ao contrário", onde o público tem a possibilidade de acompanhar o processo de criação das peças. A noite também será de comemoração: a Gravura Galeria de Arte completa 23 anos de atividades. O encerramento da mostra é no dia 3 de agosto.

Loja Contemporânea

Thais Behar, Eduardo Behar e Elizete Henkin no coquetel 
de apresentação do novo conceito da loja Contemporânea

Thais Behar, Eduardo Behar e Elizete Henkin no coquetel de apresentação do novo conceito da loja Contemporânea


/ANDRÉA GRAIZ/DIVULGAÇÃO/JC

Arquitetura

Sucesso nas redes sociais com a @arqdez no Instagram, as arquitetas Luana Barbosa e Gabriela Rossi idealizam a 1ª edição do Encontro Arq Dez, um circuito de palestras com profissionais de diversas regiões do Brasil, nas áreas de arquitetura, design, decoração e fotografia. Será nesta quinta-feira, no Intercity Caxias do Sul. Na ocasião, elas apresentarão uma revista, com 20 projetos publicados na plataforma, desde 2017.

Gastronomia

Robson Martins e Marcelo Schambeck no lançamento do Laghetto Experience

Robson Martins e Marcelo Schambeck no lançamento do Laghetto Experience


/VICTOR ALQUATI/DIVULGAÇÃO/JC
Pensando em proporcionar uma experiência única para os apaixonados pela refinada gastronomia, a Rede Laghetto Hotéis chamou renomados chefs para participarem do Laghetto Experience, em três noites exclusivas, no Laghetto Stilo Higienópolis. A trilogia gastronômica começa com a Noite Italiana, dia 23 de julho, com o chefs Daniel Otto e Fabio Tomazini. No dia 13 de agosto, o clima é tibetano com menu do chef Ogen Shak. Marcelo Schambeck fecha o programa no dia 17 de setembro, com a Noite Sulista.

Batucada

Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Diogo retorna a Porto Alegre no dia 3 de agosto, com apresentação única no Auditório Araújo Vianna. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, o carioca foi indicado ao Grammy Latino por todos seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes.

múltiplas

  • Aline Zanchi da Silva comemora seu aniversário nesta segunda-feira (8), com festa na Di Leone Eventi. Ela sugere aos convidados que a presenteiem com fraldas geriátricas ou infantis que serão doadas para instituições.
  • A rede Rissul está promovendo uma campanha que é a cara do inverno: Caminho do Vinho, que vai até o dia 20 de julho. São rótulos selecionados com preços promocionais. Ótima opção para os dias frios.
  • Fernando Duarte Martins e sua equipe recebem convidados, esta noite, para um soft open de seu novo empreendimento, a Los Tres Burger, localizada na Lima e Silva, coração da Cidade Baixa.
  • A arquiteta Karina Ritter inaugura, nesta terça-feira (9), a vitrine que assina na loja Saccaro em Porto Alegre. Fernanda Maitelli empresária à frente da marca na capital, irá receber convidados com um típico Chá das Cinco.