Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Edição impressa de 19/12/2018. Alterada em 19/12 às 01h00min

33 mulheres

33 mulheres
foto 1
Magda Ellwanger, Lou Borghetti e Lya Luft no atelier da pintora

33 mulheres foto 1 Magda Ellwanger, Lou Borghetti e Lya Luft no atelier da pintora


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
O Atelier Lou Borghetti comemorou seus 30 anos de atividades com o lançamento o livro A mulher que habito - Atelier Lou Borghetti, 30 anos - 33 mulheres. O livro conta com textos de Lya Luft, Paulo Amaral e da pintora, além de obras e ideias de 33 artistas que frequentam o seu atelier. Durante a tarde cultural, Tânia Carvalho leu o texto feito por Paulo Amaral para a obra. Foi uma bela confraternização entre as alunas, que aproveitaram para brindar o final de ano.

Recuperação

Daniel Cárnio Costa e Rafael Brizola Marques na palestra da TWA Brasil

Daniel Cárnio Costa e Rafael Brizola Marques na palestra da TWA Brasil


CLAUDIO FONSECA/DIVULGAÇÃO/JC
O advogado Rafael Brizola Marques foi o moderador da palestra Administrador Judicial: Atualidades e Desafios, realizada no auditório do Trend Corporate, em Porto Alegre. O evento, organizado pela Turnaround Management Association - TWA Brasil, teve como palestrantes os magistrados Alexandre Kosby Boeira (Novo Hamburgo), Daniel Cárnio Costa (São Paulo) e Eliziana da Silveira Perez (Porto Alegre), mais o advogado João Pedro Scalzilli.

Confraternização

O Instituto Zoravia Bettiol promove hoje coquetel de confraternização de fim de ano no estúdio da artista. Na ocasião, Gilberto
Schwartsmann, presidente da Bienal do Mercosul, será homenageado. O ano de 2018 foi intenso e desafiador para o instituto. Em março, em cerimônia realizada na Casa Torelly, a prefeitura de Porto Alegre formalizou o termo de cessão de uso da Casa dos Leões, para que nela se instale a sua futura sede.

Old school

A QOD Barber Shop se inspirou no estilo old school e nos clássicos da música e do cinema, que marcaram e influenciam gerações. As duas pomadas capilares mais vendidas da marca, QOD Thunderbird e QOD Killer, motivaram o lançamento de óculos solares. Apostando na liberdade e na rebeldia, a grife apresenta os óculos Killer e Thunderbird, em edições limitadas e seriadas com apenas 70 unidades de cada, com design da Preza.

Arquitetura

O arquiteto paulistano reconhecido internacionalmente Isay Weinfeld é o responsável pelo novo projeto de alto padrão que será lançado em breve em Porto Alegre. Localizado na João Obino, o empreendimento residencial será construído pela Kosptein, incorporadora reconhecida pelo seu alto padrão de qualidade. O Edifício Varanda tem lançamento previsto para dezembro deste ano.

Múltiplas

  • Julia Tellechea Nahas e Maria Fernanda Brandi recebem grupo de convidados hoje à tarde na residência de Leila Bortoncello. A ocasião será para apresentar um preview da coleção da marca Faro9.
  • A chef Juliana Correa armou uma ação de final de ano. Cada cheesecake de Natal vendida reverterá um bolo de Natal para a Pequena Casa da Criança, na comunidade da Vila Maria da Conceição.
  • A Vinho e Arte, liderada pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores, promove de hoje até sexta-feira sua Feira de Natal. Será no hall do Plaza São Rafael com a presença de diversos produtores e importadores.
  • Nei Starosta e Lucila Osório estiveram em Buenos Aires, para a comemoração do aniversário dele, semana passada. Já o Réveillon eles vão passar em Punta del Este, no Uruguai.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia