Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Edição impressa de 10/12/2018. Alterada em 10/12 às 01h00min

Conexão

Conexão
foto 1
Giovana Stefani e Giovanni Tumelero no evento do JC

Conexão foto 1 Giovana Stefani e Giovanni Tumelero no evento do JC


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Giovana Stefani e Eduardo Fernandez, presidentes do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e do Grupo de Líderes Empresariais (Lide-RS), respectivamente, foram os convidados da última edição deste ano da série de debates Conexões de Negócios do Jornal do Comércio. Recebidos no salão de eventos na sede do jornal pelo diretor de operações do JC, Giovanni Jarros Tumelero, responderam a perguntas formuladas por jornalistas da casa, discutindo perspectivas para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. O evento retorna em 2019, com novos convidados.

Duplo parabéns

Duplo parabéns
Marina Camargo e Alberto Dupont no Press Café

Duplo parabéns Marina Camargo e Alberto Dupont no Press Café


/ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC

Marina Camargo comemorou seu aniversário ao lado do marido, Luís Alberto Dupont, e de grande número de amigos no Press Café da Hilário Ribeiro. Junto com os cumprimentos pela troca de idade vieram outros tantos pelo novo consultório de fisioterapia dermatofuncional que abre em janeiro, fazendo dobradinha com a nutricionista Cris Zinelli.

Lifestyle

Será no início da noite de hoje a comemoração de cinco anos da Onne&Only no bonito cenário do restaurante Du'Attos, no terraço do Multipalco Eva Sopher. Quem participar vai receber a décima edição da revista, que tem capa de Hans Donner. Ele estará na festa e, no embalo, apresenta a linha de relógios que criou e que, por coincidência, também se chama Onne. O evento lança, ainda, o II Fórum Sul-Americano do Negócio de Luxo, que se realiza em Gramado no próximo ano.

Mesas festivas

Mirta e Marlene Wolf, anfitriãs na Casa Bonita


LIANE NEVES/DIVULGAÇÃO/JC
Segue até dia 15 de dezembro a visitação à mostra de mesas festivas na loja Casa Bonita. Diferentes temas motivaram a criação dos arranjos por Ana Hnszel, Angela Christello, Andrea Loureiro, Catia Bonorino Vargas, Maria Virginia Noll e Sandra Echeverria. Destaque para o conjunto natalino que decora a vitrine, assinado por Ana Toledo e Adriana D’Azevedo Silveira, d’As Magnólias. Na abertura da exposição, as boas-vindas aos convidados foram dadas por Marlene Wolf, Mirta Wolf e Suzana Campos.
 
 

Vila Flores

A história do conjunto de pequenos prédios assinado pelo arquiteto Joseph Lutzenberger, durante muito tempo esquecido, mas agora valorizado como centro de cultura e educação, e núcleo de práticas colaborativas, ganhou um documentário. O lançamento de Vila Flores - Território e memória ocorre amanhã, no final da tarde, com exibição do filme nas paredes do local, música, dança, exposição de fotos, e uma live painting. Tudo a cara do Vila Flores, que estará com suas lojinhas abertas, também com venda de comes e bebes.

múltiplas

Léo Ustárroz lança seu livro Resgate em Pamplona amanhã, no Barranquinho. Nádia Ustárroz estará lá, ajudando a organizar a fila de autógrafos que certamente se formará em torno do autor.
Amanhã, as paredes do Café do Porto ganham mais cor com as pinturas de Márlus Lisboa. O tema dos 20 trabalhos da exposição Pausa & Prazer é o happy hour.
O cineasta e escritor Jaime Lerner lança seu quarto livro no dia 15 de dezembro, no Von Teese Bar, em Porto Alegre. A obra se chama 901 e fala dos relacionamentos contemporâneos.
Moscow Mule foi integrado à carta do Lobby Bar 514 do Plaza São Rafael para festejar os 60 anos da Rede Plaza. À base de vodca, limão e gengibre, é conhecido como o drinque da canequinha.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia