Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de novembro de 2018.
Dia Nacional da Consciência Negra. Dia Universal das Crianças.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Edição impressa de 14/11/2018. Alterada em 14/11 às 13h58min

Assado no Prado

Carlos Johannpeter, Leonardo Albuquerque e 
Jorge Gerdau Johannpeter no Prado Bairro Cidade

Carlos Johannpeter, Leonardo Albuquerque e Jorge Gerdau Johannpeter no Prado Bairro Cidade


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A 9ª edição do Assado Patagônico pode ser traduzida por uma experiência única. Realizada nos campos do Prado Bairro Cidade, contou com público de alto padrão que se deliciou com as carnes preparadas por Leonardo Albuquerque e equipe. O som do grupo Camisa Jazz deu o clima da tarde, que contou com percurso de saltos com o apoio da Hípica Santa Tereza. Entre os parceiros estiveram o Bar do Sheraton, a QOD Barber Shop e a Iesa BMW, além da saborosa mesa de doces do Diego Andino Patissier. Carlos Johannpeter e Richard Schwambach apresentaram o Prado, empreendimento que vai contar um uma unidade do Colégio Sinodal.

Assado no Prado 1


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Betina Sperb Albuquerque com as filhas Corinne e Mariah Sperb Albuquerque no assado patagônico

Assado no Prado 2

Neca Carvalho e Diego Andino junto à mesa de doces


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Neca Carvalho e Diego Andino junto à mesa de doces

Assado no Prado 3


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Gilberto Silveiro e Juliana Torres com o arquiteto Mário Quintana

Diplomacia

O governador José Ivo Sartori recebe convidados ao lado do embaixador de Luxemburgo, Carlo Krieger, e do superintendente dos Correios, Romeu Ribeiro de Barros, no lançamento do selo da emissão postal especial dos Correios Laços Diplomáticos Brasil - Luxemburgo. A cerimônia acontece no dia 26 de novembro, no salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini. Naquela noite, Tania Bian, cônsul honorária de Luxemburgo, receberá o embaixador para um coquetel na sede do consulado.

Portozuelo

Para a virada de 2019, uma das mais badaladas e tradicionais festas de Réveillon de Punta del Este se repaginou para receber famosos e influenciadores do Brasil e do Uruguai. Mantendo a tradição de 14 anos oferecendo um serviço premium, para brindar a chegada do novo ano, o evento terá a Veuve Clicquot como patrocinadora oficial. A gastronomia será do restaurante La Bourgogne. A trilha terá o som dos DJs Lily Scott, Hopperman, Fernando Lazzaretti e Rapha Lima.

Música latina

O documentário musical Borghetti Yamandu - O filme, dirigido por Rene Goya Filho e produzido pela Estação Filmes, participa, nesta quinta-feira, em Las Vegas, da disputa do Grammy Latino, na categoria de melhor álbum de música de Raízes Brasileiras. No filme, os instrumentistas gaúchos romperam limites estéticos e trouxeram para a cena de forma genuína a relação de amizade unida pela música.

Heineken F1 Experience POA


DIEGO LARRÉ/DIVULGAÇÃO/JC
Rubinho Barrichello, que veio para o Heineken F1 Experience POA, esteve, na véspera, no Sui Rooftop, onde foi recebido por Vinícius Garcia

Múltiplas

  • Nicholas Bublitz segue a maratona de autógrafos de seu livro Como investir em arte no Brasil. Dia 20, ele estará em Caxias do Sul, na loja Magnabosco, e no dia 28 na Livraria Cultura do Bourbon Country.
  • Os 92 anos do Iargs serão comemorados com um jantar de aniversário no dia 20 de dezembro, no Hotel Plaza São Rafael. Na ocasião, será feita uma homenagem a Cláudio Pacheco Prates Lamachia.
  • Os prefeitos de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Farroupilha assinaram um protocolo de intenções para a criação do Caminhos de Caravaggio, roteiro turístico-religioso que une a região.
  • Lucia Bins Ely, Marcela Villavella e Eliane Marques participam da mesa redonda 20 anos de poesia e psicanálise em Porto Alegre, da Après Coup, que acontece amanhã, no Centro Cultural CEEE.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia