Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Pensar a Cidade

- Publicada em 25 de Agosto de 2021 às 03:00

Paralelas

Centro terá maratona de ideias
Centro terá maratona de ideias
Lançado no início de agosto pela prefeitura de Porto Alegre, o programa para o Centro Histórico poderá contar com propostas de intervenção para problemas identificados nessa área da cidade que virão do Desafio Criativo Centro , um hackathon realizado a partir de parceria entre Pacto Alegre, BS Project, Conectar Hub e Sindilojas POA. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 1º de setembro - inscrição e participação são gratuitas e o edital prevê premiação para os três primeiros colocados, que ainda não foi informada. Mais informações no blog Pensar a cidade.
Resultados da ECOfeira Lixo Zero
Realizada no dia 14 de agosto, a primeira ECOfeira Lixo Zero de Porto Alegre recolheu meia tonelada de eletrônicos, 140 litros de óleo de cozinha usado e mais de 300 quilos de resíduos como pilhas, papel, papelão, plásticos, tetrapack, sucata de ferro, alumínio e rejeitos. O público que passou pela Redenção naquele sábado levou também tampinhas e lacres de latinha que somaram 305 litros, mais 60 litros de cartelas de remédio, 50 lâmpadas e 164 esponjas de louça usadas. O evento foi organizado pelas empresas Ellta Ambiental e Saneamento e Recicla POA, com a colaboração de voluntários do Instituto Lixo Zero em Porto Alegre.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO