Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Paralelas

- Publicada em 08 de Junho de 2022 às 03:00

Paralelas

Bruna Suptitz
Audiências públicas na Câmara
Audiências públicas na Câmara
Na próxima semana a Câmara Municipal realizará duas audiências públicas para discutir projetos de lei que tratam de planejamento urbano. No dia 13 de junho estará em debate a proposta para revogar o limite de tamanho para novos supermercados em Porto Alegre. No dia 15 da pauta será o programa 4D, que altera normas urbanísticas e cria incentivos tributários para novos empreendimentos nos bairros que formam o 4º Distrito. Ambas acontecem às 19h com transmissão pela TV Câmara e canal no youtube. Quem quiser participar deve fazer inscrição em audienciaspublicas.camarapoa.rs.gov.br.
Iconicidades
Ainda dá tempo para escritórios de arquitetura inscreverem projetos no concurso Iconicidades. São cinco possibilidades de intervenção nas cidades de Pelotas, Cachoeirinha, Rio Grande, Santa Maria e São Leopoldo. Confira as informações no blog Pensar a cidade.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO