Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 26 de Maio de 2022 às 21:06

JC 89 anos

O Jornal do Comércio está completando 89 anos, trajetória pautada no jornalismo responsável e de relevância para a sociedade. Em nome da advocacia gaúcha, agradeço a parceria de longa data e parabenizo o JC pelo aniversário de 89 anos. (Leonardo Lamachia, presidente da OAB/RS)
O Jornal do Comércio está completando 89 anos, trajetória pautada no jornalismo responsável e de relevância para a sociedade. Em nome da advocacia gaúcha, agradeço a parceria de longa data e parabenizo o JC pelo aniversário de 89 anos. (Leonardo Lamachia, presidente da OAB/RS)
Informação com ética e credibilidade é peça-chave para o sucesso em qualquer tomada de decisão. Não é diferente no agro, onde estamos entre os maiores produtores e exportadores do mundo. Chegar aos 89 anos prestando um serviço de excelência para o povo gaúcho é motivo de orgulho. Parabéns, Jornal do Comércio! (Ricardo Santin, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal e Francisco Turra, ex-ministro e presidente do Conselho Consultivo da ABPA)
Parabenizamos o Jornal do Comércio por seus 89 anos de trabalho a serviço do jornalismo, com credibilidade e comprometimento para com o bem comum, a educação e o desenvolvimento do Estado. À direção e aos profissionais do veículo, nosso voto de novas e cada vez maiores contribuições por meio da informação. (Carlos André Bulhões, reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Ufrgs)
Um país mais desenvolvido, no qual a sustentabilidade e o crescimento compartilhado sejam prioridades, só se constrói com uma imprensa livre, ética, dedicada, atuante e responsável. Estas são marcas do trabalho desenvolvido pelo Jornal do Comércio nesses 89 anos. (Paulo Uebel, Cristalina Saneamento)
O progresso do Rio Grande do Sul passa pela força de instituições que têm como pauta a educação, a inovação e o empreendedorismo. Há 89 anos, o Jornal do Comércio mantém esse compromisso e qualifica o jornalismo gaúcho ao entregar ao leitor, com credibilidade e profundidade, informações relevantes a todos os setores da economia, ao desenvolvimento social e ao crescimento do Estado. (Bernadete Maria Dalmolin, reitora da Universidade de Passo Fundo - UPF)
Presto cumprimentos pelos 89 anos de existência do Jornal do Comércio, desejando muitos anos de pleno sucesso. (Claudio Lamachia, ex-presidente e membro honorário vitalício do CF-OAB e da OAB/RS)
JC 89 anos II
O Jornal do Comércio também registra e agradece as mensagens de: Ana Rita Facchini (diretora-presidente da Faurgs), Silvia Lasek (prefeita de Minas do Leão), Lucas Menezes (prefeito de São Gabriel), Mateus Wesp (deputado estadual, PSDB), Luiz Fernando Záchia (presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias), José Antônio S. Ohlweiler (presidente da Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros), Juliana Della Valle Biolchi (diretora da Biolchi Empresarial), Mariangela Badalotti (diretora do Fertilitat), Marcus Gil (coordenador do Scale-Up Endeavor no RS), Cezar Augusto Gehm Filho (CEO da CRM PipeRun), Grégory Reichert (CEO da Razor), João Medeiros Fernandes Jr (Medeiros, Santos & Caprara Advogados), Verônica Althaus (sócia do escritório SCA - Scalzilli Althaus), Richard Schwambach (sócio-diretor da Wert  Empreendimentos), Gilberto Jasper (jornalista), Lucas Dalfrancis (executivo de Relacionamento com o Mercado da Critério) e Everson Baptista (presidente da Sorrifácil).
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO