Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 26 de Maio de 2021 às 21:13

Indústria 4.0

Ótima a reportagem "Indústria 4.0: a profunda transformação que impacta o chão de fábrica" (caderno especial Dia da Indústria, Jornal do Comércio, edição de 25/050/2021). É um tema super importante para o nosso desenvolvimento sustentável. (Egor Marcon)
Ótima a reportagem "Indústria 4.0: a profunda transformação que impacta o chão de fábrica" (caderno especial Dia da Indústria, Jornal do Comércio, edição de 25/050/2021). É um tema super importante para o nosso desenvolvimento sustentável. (Egor Marcon)
Jornal do Comércio 88 anos
Em nome da Fiergs e da indústria gaúcha, parabenizamos pela passagem do 88º aniversário do Jornal do Comércio, assim como a edição do Caderno "Dia da Industria", valorizando este importante setor econômico do Rio Grande do Sul. Congratulações também aos profissionais da empresa pelo excelente trabalho realizado em nosso Estado. (Gilberto Porcello Petry, presidente da Fiergs)
Em nome da CDL Porto Alegre, venho parabenizar o Jornal do Comércio pelos seus 88 anos de boas histórias, voltadas sempre para os negócios e para a economia. Um jornal que nos orgulha muito, que atravessou os momentos históricos mais importantes do nosso País e do mundo. Que se renova sem perder sua essência, ajudando o povo gaúcho a crescer. (Irio Piva, presidente da CDL Porto Alegre)
Ler diariamente o Jornal do Comércio é alimentar o intelecto e estar bem informado com as notícias mais importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. Parabéns a toda equipe pelo profissionalismo empregado diariamente na construção de um veículo de confiança e seriedade ao longo desses 88 anos de ininterrupta circulação. (Paulo Afonso Pereira, presidente da Associação Comercial de Porto Alegre)
Em nome da Associação do Corpo Consular do RS e do Consulado Honorário da República Tcheca no RS, manifesto os mais sinceros votos de "vida longa" ao Jornal do Comércio, com 88 anos de circulação ininterrupta. Transmito também nosso reconhecimento a à equipe jornalística. (Fernando Lorenz de Azevedo, Presidente da Associação do Corpo Consular do RS e Consul Honorário da República Tcheca no RS)
Há 88 anos, o Jornal do Comércio atende com qualidade, precisão e dados relevantes às necessidades de seus leitores e leitoras, razão de ser de sua existência. (Irmã Lúcia Boniatti, diretora-Presidente da AESC - Associação Educadora São Carlos / Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas)
JC 88 anos II
O Jornal do Comércio também registra e agradece mensagens parabenizando pelo aniversário enviadas por: José Nunes, presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI); Eduardo Cunha da Costa, procurador-geral do Estado; Claudio Lamachia, presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB e ex-presidente e membro honorário vitalício do Conselho Federal da OAB; Roberto Silva da Rocha, procurador-geral do Município de Porto Alegre; Carlos Henrique Kaipper, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do RS (Apergs); João Custódio, diretor da Fortus Group; Cristina Maggi, gerente de marketing do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre; Marivaldo Tumelero, presidente do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS); José Carlos Hruby, presidente Conselho Deliberativo do CIEE-RS; Lucas Baldisserotto, CEO do CIEE-RS; Laury Ernesto Koch, Lizianne Porto Koch Nienaber e Mariana Porto Koch (Koch Advogados Associados); Rodrigo Dias, CEO da ConnectFarm; Otomar Francisco Umann Azeredo, diretor técnico do Gboex; Juliana Della Valle Biolchi, diretora-geral da Biolchi Empresarial; Geral Investimentos; assessoria de imprensa da Univates, Lajeado/RS; David Iasnogrodski, engenheiro; Edgar Granata, advogado; Felipe Augusto, comerciário; Fernando Malheiros, advogado; Soraia Hanna, sócia-diretora da Critério; jornalista Fabíola Bach, Comunicação Estratégica; e Andreia Araújo, presidente do CVG-RS Sem Fronteiras.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO