Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 20 de Abril de 2021 às 03:00

Jerônimo Jardim

Maravilhoso o texto "Músico Jerônimo Jardim passa a limpo 50 anos de carreira" (Reportagem Cultural, caderno Viver, Jornal do Comércio, edição de 16/04/2021)! Li num fôlego só, de encantamento por tão bela matéria! Viva Jerônimo Jardim (bordão desnecessário: ele é imortal)! (Juarez Machado de Farias)
Maravilhoso o texto "Músico Jerônimo Jardim passa a limpo 50 anos de carreira" (Reportagem Cultural, caderno Viver, Jornal do Comércio, edição de 16/04/2021)! Li num fôlego só, de encantamento por tão bela matéria! Viva Jerônimo Jardim (bordão desnecessário: ele é imortal)! (Juarez Machado de Farias)
Jerônimo Jardim II
Voltamos ao passado com um texto brilhante do jornalista Marcello Campos. Parabéns ao Jerônimo Jardim pelo grande trabalho, documentado na reportagem. (Yoli Planagumá)
Supermercados
Que notícia boa, a rede Zaffari vai abrir dois supermercados até o próximo mês de junho em Porto Alegre (Jornal do Comércio, edição de 15/04/2021). Estou com 72 anos e peguei a fase inicial dos supermercados em Porto Alegre, com o Real, de Joaquim Oliveira, que era de Pelotas. Os supermercados caíram no gosto do povo, que antes só comprava em armazéns, onde se tinha até o "caderno" de anotações. Nele, o dono do armazém lançava o valor das compras, e se pagava no final do mês, quando se recebia o salário. Bons tempos. (Fernanda Lorenzi, Pelotas/RS)
Michel Temer
Frase de Michel Temer (Frases e Personagens, edição de 14/04/2021 do Jornal do Comércio) afirmando que não há ativismo judicial, é fala de quem foi delatado e responde a inúmeros processos. Está de joelhos, assim como o povo brasileiro e os demais Poderes que foram subjugados pelo Judiciário. Aliás, o único poder hoje existente no Brasil. Aqueles que esperavam, esperançosos, por um País melhor, viram surrupiada e pisoteada a soberania do voto. (Élio Spielmann, empresário, Teutônia/RS)
Centro Histórico
Que saudades da minha juventude, quando ir ao Centro de Porto Alegre, Rua da Praia, na Praça da Alfândega cercada de cinemas, mais a Praça da Matriz, a Otávio Rocha, a Marechal Floriano e outras ruas, esquinas e lugares que antes estavam ao alcance de uma caminhada, ou de uma pequena viagem de bonde ou ônibus agora parecem quase tão distantes quanto um país estrangeiro. Quero ver em ação o plano do prefeito Sebastião Melo (MDB) e empresas privadas para a recuperação total do Centro de Porto Alegre como lugar de compras e passeios que alegraram tantos milhares de cidadãos e cidadãs há alguns anos. (Oscar Henrique Meirelles)
Carros elétricos
Pelo que tenho lido, em poucos anos só teremos carros elétricos circulando, pois os movidos a gasolina, diesel e álcool estarão fora de linha de produção. É a ciência apontando novos caminhos e não teremos como fugir. Pelo jeito, todos terão um carro elétrico, dentro de 20 ou 30 anos... (Maiara de Barros, Canoas/RS)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO