Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 13 de Outubro de 2020 às 03:00

Artes visuais

Ótimo o material "O novo cenário das artes visuais no Rio Grande do Sul" (Reportagem Cultural, caderno Viver, Jornal do Comércio, 09/10/2020), como de costume na Reportagem Cultural. Parabéns ao jornalista Higino Barros, artistas e fotógrafos. (Carlos Souza)
Ótimo o material "O novo cenário das artes visuais no Rio Grande do Sul" (Reportagem Cultural, caderno Viver, Jornal do Comércio, 09/10/2020), como de costume na Reportagem Cultural. Parabéns ao jornalista Higino Barros, artistas e fotógrafos. (Carlos Souza)
Artes visuais II
Belíssima matéria "O novo cenário das artes visuais no Rio Grande do Sul". Parabéns Higino e artistas! (Kika Herrmann)
Mortes por Covid
O Rio Grande do Sul não escapou impunemente da pandemia do coronavírus. São 5 mil mortes. O Estado está em uma posição razoável, neste número de mortes, na comparação com outros. Isso não é consolo, bom seria que ninguém tivesse morrido dessa moléstia tão incomodativa e que nos perturba há sete meses. Enquanto uma vacina poderosa não chega, vamos nos protegendo com máscaras, lavando as mãos e usando álcool em gel. Não temos mais nada a fazer, a não ser continuar em casa. (Juvenal César de Mesquita, Porto Alegre)
Teste da Covid-19
Como tive alguns sintomas fracos da Covid-19, tentei fazer testagem em farmácias de Porto Alegre. Mas o tipo rápido está custando até mais do que R$ 200,00. Desisti, pelo preço. Não se teria como fazer isso de graça ou por um valor bem mais baixo? (Martha T. Tavares, Porto Alegre)
Desemprego
Estar desempregado é mesmo uma chaga social que assombra milhões de brasileiros, com Porto Alegre e o Rio Grande também aparecendo com altos números. Todos os governos devem fazer o máximo para ajudar na geração de postos de trabalho. O trabalho é o maior fator de dignidade humana. (Talita Hollevart, Porto Alegre)
Eleições
Realmente, talvez por conta da pandemia, estas eleições estão com campanhas murchas, sem entusiasmar. Mas, lá, adiante, em novembro, teremos que escolher um prefeito e um vereador para conduzirem Porto Alegre e tantos municípios gaúchos. Isso é muito importante, tenha ou não sido uma campanha empolgante. E esta, pelo jeito, não empolgará mesmo. (Abraão Fitzen, Porto Alegre)
Avenida Tronco
Obra antiga, a avenida Tronco está sendo aberta na duplicação há anos. Mas não deverá ficar pronta ainda em 2020, o que não é uma boa notícia. A prefeitura da Capital tem que se concentrar nessa obra, mesmo que outras sejam também importantes. (Marinela Fontinelli, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO