Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 14 de Setembro de 2020 às 03:00

Hotel Everest

Que pena o fechamento do Hotel Everest! Muitos eventos sociais lá compareci, era um marco, uma referência, não só do Rio Grande do Sul, mas em nível nacional. (Maria de Lourdes Josefina Becker)
Que pena o fechamento do Hotel Everest! Muitos eventos sociais lá compareci, era um marco, uma referência, não só do Rio Grande do Sul, mas em nível nacional. (Maria de Lourdes Josefina Becker)
Hotel Everest II
É com muita dor que leio esta matéria. O Everest está localizado em um cartão postal de Porto Alegre. Espero que outra grande rede de hotéis assuma o local. (Ernesto Ataliba)
Hotel Everest III 
Lamentável que empreendimentos raízes, como o Hotel Everest, desassistidos pelo poder público, desapareçam com a crise da pandemia. (Edson Silva)
Reforma tributária
Segundo a maioria dos comentários, as premissas da reforma tributária do Estado, anunciadas pelo governador Eduardo Leite (PSDB), significam um aumento da carga tributária para os gaúchos. Está mais do que provado que isso não resolve e somente piora as condições da nossa economia. Como pode um Estado que tem uma população pequena, com índices de crescimento desprezíveis de tão ínfimos há muitos anos e que não sofre com êxodos de pessoas de outros estados aumentar tanto os problemas financeiros e a pobreza do povo? A única explicação é a falta de condições do empreendedorismo para ser o pilar do desenvolvimento, com menos tributos e burocracia, como disse Paulo Afonso Pereira, em artigo na edição de 10/09/2020 do Jornal do Comércio. (Eduardo Fossati, engenheiro)
Espaço Vital
A excelência do jornalismo praticado por Marco Antonio Birnfeld, sua redação apurada, conhecimento dos temas que trata, relevância, interesse prático e teórico que desperta no leitor, coragem em fazer análise crítica sobre todos os temas de que trata é algo notório. Mas o tópico "A 'mala guará'", publicado no Jornal do Comércio (coluna Espaço Vital de 8 de setembro de 2020), diz de forma bem-humorada o que não ouvi, nem li de nenhum outro jornalista. Marco Antonio Birnfeld, um jornalista que orgulha o Rio Grande do Sul. (Paulo Roberto Chedid, estudante, Porto Alegre)
Doença
A Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 800 mil pessoas cometem suicídio a cada ano. Os homens representam a maioria. No Brasil, eles são 75% das pessoas que tiram a própria vida. A resistência em admitir problemas emocionais e procurar ajuda médica, devido ao machismo enraizado, explica essa incidência alarmante. Esse é um problema que pode ter aumentado durante a pandemia, mas quase ninguém falou nele, só na Covid-19. É assunto para ser debatido entre tantas doenças que são faladas. É distúrbio mental gravíssimo. (Ronaldo de Freitas)
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO