Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 05 de Junho de 2020 às 03:00

Call center do Santander no Estado

Santander vai montar call center em Novo Hamburgo e criar 4,5 mil empregos (Jornal do Comércio, edição de 03/06/2020). Entre as várias opções de estados, escolheram o Rio Grande do Sul. Parabéns! (Adriano Kaufmann, via Facebook)
Santander vai montar call center em Novo Hamburgo e criar 4,5 mil empregos (Jornal do Comércio, edição de 03/06/2020). Entre as várias opções de estados, escolheram o Rio Grande do Sul. Parabéns! (Adriano Kaufmann, via Facebook)

Café do Porto

Café do Porto fecha as portas após 25 anos (Jornal do Comércio, 04/06/2020). Força, Cacaia, estamos juntos! (Jorge Lewis)

Auxílio emergencial

Descobriram que filhos das classes média e média alta receberam o auxílio emergencial do governo federal. Mas eles, maiores de idade, sem emprego, sem renda e vivendo de favor na casa dos pais, não podem receber por qual motivo? Isso é preconceito social de classes. Se eles - caso dos meus dois filhos homens - preencheram os requisitos do auxílio emergencial e que sustento em casa, qual é o problema? (Nereida Alves Ricaldoni) 

Política

Essa briga política entre governadores do Rio de Janeiro (Wilson Witzel, PSC) e de São Paulo (João Doria, PSDB) com o presidente Jair Bolsonaro está indo longe demais. O Brasil quer articulação, organização e trabalho contra o coronavírus. Basta de questiúnculas menores. (Sara Ritzel Hentske)

Isolamento

É algo a ser discutido e que somente o futuro dirá quem tem mesmo razão, esse isolamento social. Mesmo com ele, o Brasil já tem mais do que 30 mil mortos. Os defensores da medida retrucarão dizendo que sem o isolamento, teríamos ainda mais mortos. Isso é para ser apreciado com dados oficiais, após passar a pandemia no Brasil. Até lá, fico com dúvidas, mesmo que eu tenha feito quarentena em casa. (Arthur Manta de Carvalho, Porto Alegre)

Impeachment

Virou passatempo dos adversários do presidente Jair Bolsonaro pedir o impeachment dele. Agora, uma ação de partidos que perderam a eleição de 2018 volta a pedir a cassação da chapa Bolsonaro/Mourão. O Brasil é uma piada. Isso nem deveria ser tratado pelo STF, mas os perdedores afirmam que teriam ocorrido disparos de notícias falsas. Mas houve e deverá continuar neste Brasil incoerente. (Temo Cardoso)

Telefone

Pareceu-me que se trata de violência à Constituição esse pedido de apreensão do celular do presidente da República, que foi negado, ainda bem. É algo descabido e o Supremo não deveria dar qualquer andamento a este pedido. (Ricardo Solevares)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO