Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de julho de 2020.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sábado, 25 de julho de 2020.
Notícia da edição impressa de 03/10/2019.
Alterada em 03/10 às 03h00min

Rio Grande busca empresas

Rio Grande intensifica busca por empresas, notícia da página 12 do Jornal do Comércio, edição de 11/09/2019. Muito boa a matéria do repórter Jefferson Klein. (Samir Curi Hallal, Pelotas/RS)
Rio Grande intensifica busca por empresas, notícia da página 12 do Jornal do Comércio, edição de 11/09/2019. Muito boa a matéria do repórter Jefferson Klein. (Samir Curi Hallal, Pelotas/RS)
Lava Jato
A Operação Lava Jato não pode parar. Os brasileiros querem que a Justiça funcione, a Polícia Federal investigue e os larápios do dinheiro público sejam presos. Não dá para aguentar tantas vigarices. (Geraldo Fontes)
Opinião Econômica
A economista Cecilia Machado (Opinião Econômica, Jornal do Comércio, 01/10/2019) querendo dar licença-maternidade para mulheres que trabalham no frio. É só o que falta! Vão misturar tudo e estimular o emprego sem carteira de trabalho. Aqui no Brasil, o paternalismo é gritante. O Brasil vai para o calote da dívida pública, pois não há como aguentar tantos benefícios nas costas do Estado e da população. (Rafael Alberti Cesa, Caxias do Sul/RS)
Trânsito
Foi só falar que as rodovias federais não teriam mais fiscalização com radares móveis e eis que a mortandade no trânsito aumentou. É uma incúria dos gaúchos andar em alta velocidade. Arriscam as suas vidas e, muito pior, as dos outros. (Leila Cerqueira, Porto Alegre)
Primavera
Que beleza foi o último fim de semana, com bom tempo e sol. Muita gente foi até o Litoral Norte e outras aproveitaram as praças e os parques da Capital. Espero que o tempo continue bom (mas veio a chuva). Chega de frio, calor e meia estação durante um único dia aqui em Porto Alegre. (Maíra Tyerri, Porto Alegre)
Ordem dos Fenícios
Em setembro de 1984, a diretoria da Sociedade Libanesa de Pelotas instituiu a Ordem dos Fenícios. Era uma comenda conferida a associados da entidade que se destacavam em suas atividades. As duas primeiras comendas foram entregues ao dr. Celso Haical, destaque em advocacia, e a Antonio Satte Alam, destaque em comércio. (Hélio Freitag, jornalista, Pelotas/RS)
Menina Ághata
É lamentável a morte da pequena Ághata, com toda a vida pela frente. O fato está sendo apurado. É essencial, visando a melhora coletiva, anonimamente, denunciar os meliantes para que a polícia opere com maior eficiência. (Humberto Schuwartz Soares)
Comentários CORRIGIR TEXTO
Roberto Brenol Andrade
Roberto Brenol Andrade
A opinião dos leitores do Jornal do Comércio é publicada diariamente no espaço Palavra do Leitor.