Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 05 de Março de 2019 às 22:12

Guimarães Rosa

Cumprimentos pela escolha e publicação da matéria Guimarães Rosa em novas edições (caderno Panorama, Jornal do Comércio, 25/02/2019). Guimarães Rosa é considerado um escritor superior, além de ter sido diplomata. (Eduardo Leite Leal, Porto Alegre)
Cumprimentos pela escolha e publicação da matéria Guimarães Rosa em novas edições (caderno Panorama, Jornal do Comércio, 25/02/2019). Guimarães Rosa é considerado um escritor superior, além de ter sido diplomata. (Eduardo Leite Leal, Porto Alegre)
Licença-prêmio
Assembleia aprova o fim da licença-prêmio do funcionalismo (Jornal do Comércio, 27/02/2019). O servidor está "pagando o pato" pelas más administrações do Estado nos últimos 30 anos. É fácil tirar direitos dos servidores. Quero ver mexer no Judiciário e na Assembleia Legislativa. (Valter Nunes Portalete, Santo Ângelo/RS)
Hino nacional
Quero parabenizar o Jornal do Comércio por ter publicado o excelente artigo de Tarso Francisco Pires Teixeira (Vamos cantar o hino nacional, sim!, Opinião, JC, 01/03/2019), me congratulo e me associo às palavras redigidas neste texto. A verdade faz bem. Oxalá mais brasileiros que realmente amam a pátria amada a defendam com ardor. (Bruno Pedro Rech, contador/empresário, Sarandi/RS)
Carris
Carris reduziu o prejuízo pela metade em 2018, diz Helen Machado (Entrevista especial, Jornal do Comércio, 25/02/2019). Esse "case" de sucesso tinha de ser estudado: reduzir R$ 50 milhões de prejuízo é quase um milagre. Parabéns! Esse tipo de gestão é o ideal para o serviço público. Quanto à quantidade de CCs na Carris, é a minoria, e não são os culpados de nada, ao contrário de muitos funcionários concursados que não estão nem aí, só querem ver o circo pegar fogo. Parabéns à competente diretora. (Matheus Marizza, Porto Alegre)
Carris II
Como gestora de finanças, eu daria uma nota 10 à presidente da Carris, Helen Machado, se não deixasse o inchaço de CCs pairar pela empresa e sua gestão humana com os funcionários fosse aprimorada, não querendo diminuir o quadro de funcionários na base da foice. Como funcionário, faço, sim, um elogio na questão financeira, mas na questão humana, no trato e nas condições de trabalho para com os funcionários deixa muito a desejar. (Rogério Escouto, motorista, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO