Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Edição impressa de 09/01/2019. Alterada em 09/01 às 01h00min

Loja em Capão

Conheço a loja Longo desde criança, meus pais faziam compras lá ("Longo: a loja conhecida por ter tudo em Capão da Canoa", caderno GeraçãoE, Jornal do Comércio, 03/01/2019). Se não tivesse a mercadoria procurada, dificilmente teria em outro lugar. Muitas fantasias de Carnaval foram feitas com os tecidos vendidos lá. No domingo, 30/12/2018, entrei na loja para matar a saudade. Loja Longo, vida longa! Parabéns! (Josely Peukert Rodrigues)
Loja em Capão II
Muito andei no burrinho da loja Longo quando era criança. (Fábio Gallo Pacheco)
Loja em Capão III
Sou moradora de Capão da Canoa já há 15 anos e tenho um carinho muito especial pelo senhor Longo, sempre bem disposto, alegre e gentil. Um homem nos seus 89 anos com uma disposição de invejar. E olha que ele vai ainda muito mais anos, porque aparenta ter 70. (Cátia Melo Iesbich)
Aeroporto
Tem mesmo que privatizar tudo o que for possível. O aeroporto Salgado Filho, agora Porto Alegre Airport, é o exemplo mais acabado. Em um ano, tem novas obras, está organizado e terá mais e mais investimentos (Obras avançam e mudanças já são visíveis no aeroporto, Jornal do Comércio, 04/01/2019). Era isso que os usuários pediam, sem resultado, há alguns anos. (Antulio Lincoln, Porto Alegre)
Novo ano
Bela mensagem de Dom Jaime Splengler para o início deste 2019 (A esperança não pode morrer, coluna A voz do Pastor, Jornal do Comércio, 03/01/2019). Que seus votos se realizem! (Evandro Colares, Porto Alegre)
Onda de calor
A onda de calor na cidade de Pelotas é muito intensa e faz muitos moradores passarem mal, com desmaios e falta de ar devido ao calor intenso e à falta de energia elétrica. (Indiam Ernst, Pelotas/RS)
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia