Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Edição impressa de 26/12/2018. Alterada em 25/12 às 22h01min

Quarto Distrito

Finalmente, a imprensa redescobriu o Quarto Distrito, no rastro das ações da prefeitura de Porto Alegre. A reportagem da edição de 24 e 25/12/2018, página 18, Vila Flores traz vitalidade ao 4º Distrito, de Igor Natusch, no Jornal do Comércio, mostra uma boa parte do que aquele que já foi chamado de Bairro Cidade, tal a sua importância para a Capital. Fábricas, moradias, colégios, muito comércio. Não se precisava ir ao Centro da cidade para ter uma vida completa no 4º Distrito. (Luis Carlos Bernardes, Porto Alegre)
Segurança Pública
Muito boa a ideia do futuro governador, Eduardo Leite (PSDB) Jornal do Comércio, página 18, edição de 21/12/2018, ao indicar o delegado Ranolfo, futuro vice-governador, como secretário da Segurança do Estado. Entende do assunto, fez um bom trabalho e tem relações muito próximas com a Brigada Militar. Junto com a futura chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor, foi outra boa escolha. A bandidagem que se cuide! (Frederico Algamarte, Campo Bom/RS)
Havan em Pelotas
A Havan, a maior loja de departamentos do Brasil, deverá se instalar em Pelotas, em espaço junto ao Jóquei Clube de Pelotas. O projeto prevê 25 mil metros quadrados, investimento de R$ 30 milhões e expectativa de criação de 200 empregos diretos. A inauguração está prevista para julho de 2019. (Paulo Gastal Neto - DM, Pelotas/RS)
Cumprimentos
Por ocasião das festas de fim de ano, o Jornal do Comércio recebeu, agradece e retribui, as seguintes mensagens: Superintendência Regional da Receita Federal; Mazzardo&Coelho Advogados; Connect Consultoria Empresarial; Paulo Cicero Casa Nova, conselheiro do Esporte Clube Cruzeiro; Audrey Auzolay, diretora-geral da Unesco no Brasil; Grupo Zaffari; Superintendência Executiva CIEE-RS; Valter Todt, jornalista; Associação dos Mutuários; Oxford Group; Kassandra B. Dorneles, Imprensa, Prefeitura de Nova Petrópolis-RS; Sergio Kaminski, engenheiro; Marcelino Pogozelski; Secovi-SP; Lato Sensu Assessoria de Comunicação; TL Portfolio; VIVA - Assessoria de Imprensa; Rogério Bitencourt, diretor da Paes Bitencourt&Associados; Mazzardo&Coelho Advogados; Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial; Hospital São Lucas da Pucrs; Central Press Assessoria de Imprensa e Comunicação; Viviani Silveira, Assessoria de Comunicação Social, Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha; Vitoria Ruano; Jorge Claudio Cabral, advogado; Médicos Sem Fronteiras; Mônica Leal, vereadora; Associação dos Servidores Públicos Municipais de Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia