Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Edição impressa de 28/11/2018. Alterada em 28/11 às 01h00min

Aumento

Enquanto os brasileiros sofrem a pior crise econômico-financeira desde 1930, o Poder Judiciário não está nem aí para as agruras do povo. Concedeu-se um polpudo reajuste (Jornal do Comércio, página 19, edição de 27/11/2018) que terá efeito cascata de bilhões de reais, em troca de acabar com o auxílio-moradia, que representa muito pouco de economia. Uma vergonha! (Paulo César de Cabral)
Lasier x Calheiros
A campanha do senador Lasier Martins (PSD) contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL) é notável. E justa. Renan, como é de domínio público, é um câncer na política brasileira. Teve uma filha com uma jornalista de Brasília fora do casamento. A pensão legal quem pagava era uma empreiteira. Claro, havia uma troca de favores. Renan Calheiros foi salvo de cassação pelo PT. O então senador Aloizio Mercadante confessou em público que se omitiu na votação da cassação, e Renan escapou. (Walter Dworak Filho)
Cumprimentos à Smov
Pedido de uma ação tapa-buracos nas ruas Dona Leonor e Paulino Teixeira, no bairro Rio Branco, foi atendido de maneira rápida pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov). Na região há faculdades, colégios e escola infantil cujos frequentadores, pais e alunos, usam as duas vias para chegar e sair dos estabelecimentos. Parabéns à Smov. (Júlia Mercedes, moradora do bairro)
Cruzeiro
O Esporte Clube Cruzeiro realizará, dia 8 de dezembro, sábado, um almoço comemorativo pelos 100 anos do título de campeão do primeiro campeonato de Porto Alegre. Será no seu estádio, em fase final de conclusão, na avenida Ary Rosa dos Santos, 745, em Cachoeirinha, telefones 3026-3996 e 99317-1193. O presidente Claudio Lempek está convidando conselheiros, sócios, ex-dirigentes e simpatizantes a participarem do encontro, preço de R$ 30,00 por pessoa. Quem desejar poderá contribuir para as despesas finais de acabamento do estádio, com qualquer quantia. Lá, disputará o Acesso de 2019. (Paulo C. Casanova, conselheiro do Cruzeiro)
Curso de Administração
Os 50 anos do Curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram comemorados, merecidamente, com muitos encontros. (José Ricardo Castro - DP -, Pelotas/RS)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia