Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 10 de Outubro de 2018 às 01:00

Caderno da Contabilidade

Bom o texto Os registros contábeis do ativo imobilizado conforme a NBC TSP 07 (caderno JC Contabilidade, Jornal do Comércio, 03/10/2018). Parabéns! (Marcony Ramos)
Bom o texto Os registros contábeis do ativo imobilizado conforme a NBC TSP 07 (caderno JC Contabilidade, Jornal do Comércio, 03/10/2018). Parabéns! (Marcony Ramos)
Segurança
É impossível que a insegurança nas comunidades - antes favelas - do Rio de Janeiro continue. Hoje estão se enfrentando milicianos, nome bonito para gangues armadas que exploram moradores e comerciantes, e traficantes de drogas. Que o novo presidente acabe com isso. Modifique os códigos penais. (Telmo Krustke)
Eleições
Na minha humilde opinião, o MDB (ex-PMDB) joga na privada toda a sua história de lutas pela democracia ao apoiar um defensor da ditadura e da tortura ("MDB recomenda voto em Bolsonaro", Jornal do Comércio, 09/10/2018). Peço que Pedro Simon, José Fogaça e outros menos badalados mostrem a cara. (Paulo Branco, Novo Hamburgo/RS)
Eleições II
Sobre a matéria Manuela d'Ávila critica TSE por combate falho às notícias falsas (Jornal do Comércio, 08/10/2018), pode informar a Manuela d'Ávila (PCdoB) que o dinheiro é do próprio contribuinte, usa do próprio bolso para divulgar os fatos. Diferente dos que utilizam fundo partidário para divulgação de fatos e promessas falsas, como o partido dela. (Fábio da Silva, Veranópolis/RS)
Voltando ao Brasil
Voltando ao Brasil. Voltando à querência amada! Sinceridade? O Pampa do Brasil é mais lindo que La Pampa da Argentina e Uruguai. Um verde mais exuberante e cheio de matizes. Água em rios, riachos e açudes. Coxilhas ondulantes e um pôr do Sol ímpar. Estradas mais sinalizadas e melhor conservadas. Região mais arborizada. Pude comparar os três países. Silagem mais moderna no Brasil. Reflorestamentos imensos no Brasil alternando com pastagens e agroindústrias. E só vejo brasileiros falando mal do Brasil. Um guia chileno pensa que vive na Escandinávia. Hehehe! Manda olhar para a esquerda quando há favelas na direita. Aqui, mandam olhar para as favelas quando há riquezas do outro lado. Brasileiro adora falar mal do seu País. Enquanto tivermos complexo de vira-lata, não seremos cidadãos. (Neusa Demartini, jornalista, Porto Alegre)
 
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO