Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 14 de Setembro de 2018 às 01:00

Reoneração da folha

Sobre o editorial do Jornal do Comércio de 10/09/2018, "Implicações da reoneração na folha de pagamentos", acredito que seja o País sugando a si mesmo. (Maria Cezarina de Sousa)
Sobre o editorial do Jornal do Comércio de 10/09/2018, "Implicações da reoneração na folha de pagamentos", acredito que seja o País sugando a si mesmo. (Maria Cezarina de Sousa)
Fraudes de jogadores
Fica uma imagem muito feia dos jogadores que fraudaram, foram pegos e pagaram multas milionárias ao Tesouro da Espanha. Agora, o brasileiro Marcelo foi condenado por fraude ao imposto de renda espanhol. Mas, Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Mourinho e Modric também tiveram que pagar multa para evitar a prisão por ocultar renda. (Rita Mansueto)
Corrupção
Quando se pensa que aqueles que dilapidaram o erário já foram descobertos, sempre aparece mais um. Agora foi a vez de Beto Richa (PSDB), ex-governador do Paraná até poucos meses, agora candidato ao Senado. Uma vergonha para o Brasil. (Joelci dos Santos, Porto Alegre)
História perdida
São 200 anos de História documentada perdidos no incêndio do Museu no Rio de Janeiro. Havia alertas, preocupação, verbas para sistemas contra incêndios e reformas. Nada foi feito e agora só resta lamentar. Esse é o Brasil que eu não quero! (Zélia Câmara, Santa Maria/RS)
Marchezan
A atual Câmara Municipal não aprova nada que o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) envia. Pelo jeito e chegando quase aos dois anos de mandato, ele não conseguirá nada. Talvez depois das eleições, com muitos dos atuais vereadores não sendo eleitos ou reeleitos. Está difícil ser prefeito de Porto Alegre. (Antônio Pádua Machado, Porto Alegre)
Pesquisas
As pesquisas estão mais confundindo do que ajudando os eleitores. A última da Datafolha foi de uma confusão incrível. Colocou diversos cenários conflitantes para os pesquisados. Então, candidato em primeiro lugar apareceu como o mais rejeitado e, depois, um bem rejeitado como favorito para ser eleito... Confusão total. (Mauro Soares, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO