Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de agosto de 2018.
Dia do Psicólogo e do Corretor de Imóveis.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Edição impressa de 24/08/2018. Alterada em 24/08 às 01h00min

Entrevista especial I

Redução de impostos, não aumento. Redução de CCs já ("Jairo Jorge propõe redução de impostos e desburocratização do Estado", entrevista especial, Jornal do Comércio, 20/08/2018). Gostei desse candidato, tem experiência e bom senso. (Ibanor Rosman, Caxias do Sul/RS)
Entrevista especial II
Falou, falou, mas não disse como vai pagar os funcionários em dia. E quanto à lei Kandir, virou cavalo de batalha. Se o governador José Ivo Sartori (MDB) não conseguiu e nem os outros estados? É conversa mole e enrolação. (Joel Robinson, Novo Hamburgo)
Eleições
Em relação à entrevista "Luiz Carlos Machado defende redução do tamanho do Estado" (Jornal do Comércio, 23/08/2018), o Brasil está abaixo proporcionalmente a todos os países desenvolvidos com 12% de funcionários públicos. O problema é a sonegação, o imposto cobrado sobre consumo e não sobre a renda, a falta de taxação de grandes fortunas e outras beneficies aos ricos. (Roger Dutra, Erechim/RS)
Complexo Belvedere
Parabéns pelo belo projeto ("Capital recebe complexo imobiliário de R$ 850 milhões", Jornal do Comércio, 17/08/2018). Área verde sem cuidados pelos órgãos responsáveis só serve para invasões e ratos. (Roberto Lopes, Porto Alegre)
Fiscalização de fios
Grupo CEEE vai fiscalizar fios irregulares em postes. (Jornal do Comércio, 23/08/2018). Demorou. (Margô, Porto Alegre)
Brasileirão
Mesmo que o time do Bahia tenha conseguido ficar mais tempo com a bola, não tiveram competência para vencer o Internacional. Patrick guardou o gol dele, somamos mais três pontos e estamos focados no Brasileirão. Mais uma vez não tivemos o mesmo time, mas creio que estamos subindo a ladeira do Brasileirão bem devagarito. Timbalada, samba, axé music, olodum e muita fé. Mistura quente com pimenta e dendê. O colorado enfrentou tudo isso dentro e fora do campo e conseguiu vencer. (Dorian Bueno, Porto Alegre)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian Bueno 27/08/2018 08h06min
ESTES CAMISAS NOVE COLORADOS!!!nPor Dorian Bueno -nEu não vi o centroavante Claudiomiro jogar ao vivo, mas lembro que pela TV pude assistir alguns jogos dele, e principalmente os tantos Gols que metia nos adversários.nQuem sabe foi por isto que quando criança, antes de receber a minha primeira camisa do Internacional, escolhi a de NRO. 9.nSempre joguei de atacante futebol de campo e salão fazendo os meus gols, e também corria para comemorar.nO time lá céu do Internacional está repleto de craques, e os Senhores Treinadores que se virem nos trinta, para escalar juntos estes craques Colorados do passado. nBom jogo a todos e que o Papai lá do Céu, os proteja eternamente, Amém.nAbs. Dorian Bueno, POA