Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 10 de Agosto de 2018 às 01:00

Frases e personagens

David Randon

David Randon


JEFFERSON BERNARDES/AGÊNCIA PREVIEW/DIVULGAÇÃO/JC
"Qualquer que seja o novo governo, só terá duas saídas: ou faz as reformas ou faz as reformas, porque o Brasil não aguenta mais." David Randon, presidente das empresas Randon, no Gramado Summit.
"Qualquer que seja o novo governo, só terá duas saídas: ou faz as reformas ou faz as reformas, porque o Brasil não aguenta mais." David Randon, presidente das empresas Randon, no Gramado Summit.
"O Brasil se encontra em um dos piores momentos de sua história em termos de contas públicas. A sustentabilidade das contas é uma questão que deve ser perseguida independentemente da orientação da política econômica do próximo presidente da República, pois é o que garantirá capacidade de crescimento." Ana Paula Vescovi, secretária executiva do Ministério da Fazenda.
"Temos o desafio do crescimento, crescer de forma mais acelerada e de forma sustentada ao longo do tempo, com equidade, e esse desafio não se cumpre sem perspectiva de solvência. É um ajuste fiscal da ordem de R$ 300 bilhões que precisa ser feito gradualmente ao longo do tempo." Também Ana Paula Vescovi.
"As fake news comprometem e impactam diretamente o voto consciente dos cidadãos. Sabemos que voto não tem preço, ele tem consequências, e a consequência de uma escolha malfeita é a representação dessa crise que vivemos." Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.
"O alcance das fake news vai muito além do âmbito eleitoral, atingindo áreas como segurança, saúde, educação e a própria Justiça. Precisamos nos conscientizar do mal que isso tem feito. É algo que deve ser combatido diuturnamente. Para os males de uma má informação, o remédio é mais informação." Também Claudio Lamachia.
"Uma mulher negra, homossexual, pobre e de periferia teve seu corpo encontrado ontem. Foi brutalmente assassinada. Morte horrível, assim como a da vereadora carioca Marielle Franco. Infelizmente, o caso não teve a mesma comoção pelos grupos defensores de direitos humanos porque a mulher era uma policial." Comandante Nádia (MDB), vereadora.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO