Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Olha Só

- Publicada em 12 de Março de 2020 às 17:03

Cinema, música, Ospa e atrações culturais movimentam fim de semana

Ivan Mattos apresenta as dicas para o fim de semana direto da Casa de Cultura Mario Quintana

Ivan Mattos apresenta as dicas para o fim de semana direto da Casa de Cultura Mario Quintana


PATRICIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
O Olha Só no Finde já está no ar pronto para te deixar por dentro da programação de lazer e cultura. 
O Olha Só no Finde já está no ar pronto para te deixar por dentro da programação de lazer e cultura. 
O Oficial e o Espião, dirigido por Roman Polanski é sem dúvida a grande estreia cinematográfica da semana. Baseado no rumoroso caso Dreyfus, o filme vem fazendo sucesso nos festivais internacionais de cinema.
O Olha Só chegou a divulgar que a atriz Cássia Kiss estaria no Theatro São Pedro, nesta sexta-feira e no sábado, com o espetáculo solo dedicado à poesia de Manoel de Barros, Meu quintal é maior do que o mundo, dirigida por Ulysses Cruz. Devido à pandemia do coronavírus, as sessões foram canceladas
Uma noite de jazz misturado com elementos da música brasileira, como forró, samba e baião, é o cartaz do Café Fon Fon, neste sábado, com o show da dupla Benji Kaplan e Rita Figueiredo, que acabam de excursionar pelos EUA e Europa.
Os 250 anos de nascimento de Beethoven, serão comemorados neste sábado, às 17h, na Casa da Ospa, com concerto incluindo os grandes clássicos do compositor alemão.
E no domingo, na Praça Mafalda Veríssimo, tem uma série de atrações, a partir das 11h, em mais um Vive Petrópolis #11, um ótimo espaço de convivência. No fim do dia tem show do Demétrio Xavier.
Desenvolvida exclusivamente para o Farol Santander de Porto Alegre, a exposição chamada obra-performance Gigantas V.1 transforma o imenso hall do edifício em um ambiente imersivo para os visitantes, a partir da combinação de três itens: valorização da arquitetura; inovação tecnológica e experiência imersiva.
Aproveita para se inscrever no canal do JC no YouTube e confere este e outros vídeos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO