Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020.
Dia do Gráfico.

Jornal do Comércio

06/02/2020 - 16h41min.
Alterada em 07/02 às 08h48min
COMENTAR | CORRIGIR

Frida Kahlo, Carnaval e Oscar: dicas de lazer no fim de semana em Porto Alegre

Ivan Mattos dá as dicas de opções de programação para se divertir no fim de semana

Ivan Mattos dá as dicas de opções de programação para se divertir no fim de semana


PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
O fim de semana está mega diversificado. Tem de carnaval, teatro à entrega do Oscar 2020, em transmissão pela TV. Confira agora as dicas para se programar.
O fim de semana está mega diversificado. Tem de carnaval, teatro à entrega do Oscar 2020, em transmissão pela TV. Confira agora as dicas para se programar.
O espetáculo Frida, a Revolução, está em cartaz no Teatro do CIEE até domingo (9), narrando o mito da pintora mexicana, com trilha sonora ao vivo e atração do Porto Verão Alegre. A peça é inspirada livremente na vida e obra da poderosa pintora mexicana Frida Kahlo. 
É grande a expectativa do público que não fica sem a folia para o Festival de Samba Enredo das Escolas do Grupo Ouro e Prata de Porto Alegre que acontecerá neste fim de semana. Nesta sexta-feira (7) e sábado (8), a quadra da Escola Imperadores do Samba, na avenida Padre Cacique, bem pertinho do estádio Beira-Rio, será palco da escolha do melhor samba de Porto Alegre.
No cinema, dá para fazer um esquenta para o domingo (9), noite do Oscar.
Estreia Jojo Rabbit, uma comédia dramática passada durante a Segunda Guerra Mundial, que mostra a  história de um menino, que, em sua imaginação, torna-se próximo a Adolf Hitler.
Seguem em cartaz os concorrentes à estatueta: Parasita, 1917, Adoráveis Mulheres e Judy – Muito além do arco-íris, são algumas das produções com mais indicações.
Bom, você já sabe, acessa nosso vídeo aqui e no YouTube e acompanha toda a semana as dicas. Ah, aproveita e te inscreve no canal do JC no You Tube, e confere este e outros vídeos. Boa diversão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Ivan Mattos
Ivan Mattos
Ivan Mattos traz com exclusividade conteúdos sobre estilo de vida, turismo, atrações culturais e eventos de interesse para a sociedade gaúcha. A sua conexão com o que de mais importante acontece em Porto Alegre e no RS!