Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Olha Só

- Publicada em 23 de Janeiro de 2020 às 18:16

Trilha ecológica projetada por José Lutzenberger é atração no finde

Ivan Mattos gravou o Olha Só no finde na área do Museu Iberê Camargo, onde uma trilha é a dica

Ivan Mattos gravou o Olha Só no finde na área do Museu Iberê Camargo, onde uma trilha é a dica


PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
O fim de semana está aí e você já pode se programar para as atrações culturais e de lazer na cidade.
O fim de semana está aí e você já pode se programar para as atrações culturais e de lazer na cidade.
A Fundação Iberê Camargo, além de toda o seu acervo de arte, também está oferecendo aos sábados e domingos, uma trilha ecológica pela vegetação que circunda o centro cultural. Trilhando o Iberê tem a assinatura do ambientalista José Lutzenberger e propõe uma reflexão sobre a preservação ambiental. Neste fim de semana, é a última chance de percorrer a trilha para o calendário de verão. Programa de graça!
Nesta sexta-feira (24), o saxofonista Marcelo Ribeiro se apresenta no Café Fon Fon, com o show Influências, apresentando grandes temas musicais de grande apelo popular.
Também nesta sexta-feira e sábado (25), o musical Grandes Encontros da MPB terá três sessões no Teatro da PUC, em Porto Alegre. O espetáculo coloca em cena seis artistas que interpretam ao vivo composições fundamentais da música brasileira, fazendo um passeio pela história da música nacional, desde a década de 1960.
No cinema, a estreia de Uma Garota Chamada Marina, documentário de ótimo Candé Salles, narrando a trajetória da cantora Marina Lima que já foi uma musa da MPB.
Outra grande estreia é Judy - Muito Além do Arco-Íris, mostrando as apresentações de Judy Garland em Londres, seis meses antes de sua morte. Renée Zielweger está simplesmente perfeita como a mãe de Liza Minelli e é séria candidata ao Oscar no próximo dia 9.
Bom, você já sabe, é só conferir as sugestões e boa diversão. Ah, aproveita e se inscreve no canal do JC no YouTube, e confere este e outros vídeos. Boa diversão!
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO