Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Olha Só

- Publicada em 09 de Janeiro de 2020 às 14:03

Da criança aos adultos, o que fazer em Porto Alegre neste finde

Atração infantil Arena Frozen 2 estreou e é uma boa opção para as crianças no fim de semana

Atração infantil Arena Frozen 2 estreou e é uma boa opção para as crianças no fim de semana


ALEXANDRO AULER/JC
O fim de semana está aí e você já pode se programar para as atrações culturais e de lazer na cidade.
O fim de semana está aí e você já pode se programar para as atrações culturais e de lazer na cidade.
A coluna Olha Só conferiu no Praia de Belas Shopping a atração infantil Arena Frozen 2, que já estreou e é uma atração no fim de semana, com um circuito de atividades para as crianças se divertirem no clima da floresta encantada em que as princesas Elsa e Anna viveram a infância.
A Arena Frozen 2 é gratuita e aberta ao público, com brincadeiras sugeridas para crianças de 4 a 12 anos, o evento tem início no dia 08 de janeiro e segue até 09 de fevereiro nos seguintes dias e horários: de segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O circuito dura 20 minutos, com capacidade máxima de 20 crianças, por ordem de chegada.
Dentro da programação do Porto Verão Alegre, o monólogo O Sertão em mim, baseado na obra de Guimarães Rosa, é um dos destaques do teatro.
A exposição A Tempestade, do artista plástico Fábio André Reinheimer, que está comemorando 33 anos de carreira, está estreando neste fim de semana, no Espaço Cultural dos Correios.
No cinema, a estreia de Adoráveis Mulheres, drama envolvendo 4 irmãs durante a Guerra Civil Americana, é uma ótima pedida, que tem a Emma Watson no elenco.
Imperdível também é o filme Entre Facas e Segredos, uma comédia policial cheia de tramas e mistérios, que segue em cartaz.
Bom, o fim de semana está só começando. Ah, aproveita e se inscreve no YouTube, no canal do JC, e confere outros vídeos. Boa diversão!
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO