Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Olha Só

- Publicada em 05 de Novembro de 2019 às 07:39

Estilo de vida

Carla Lubisco no recente lançamento de seu livro no Instituto Ling

Carla Lubisco no recente lançamento de seu livro no Instituto Ling


IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
A inquieta e saudável Carla Lubisco
A inquieta e saudável Carla Lubisco
Responsável por trazer para o Brasil a atividade de personal trainer, ainda nos anos 1980, Carla Lubisco é uma especialista em tudo que signifique mudança de hábitos, vida saudável e atividades físicas personalizadas. Trabalhando e se renovando há mais de 40 anos, Carla acaba de lançar um livro onde conta como viver bem e com saúde, de uma forma simples e inspirada, o Vida Simples, Saudável e Feliz em que busca o equilíbrio entre o corpo e o espírito.
Ninguém melhor do que ela para simbolizar e inspirar a nova coluna que pretende destacar também estilos de vida mais saudáveis ao alcance de todos. Além do livro, Carla também é fundadora e CEO da Carla Lubisco Plataforma de Bem Viver que oferece serviços, conteúdos, um blog e projetos voltados para a saúde e bem-estar.
Entre palestras, cursos, aulas e viagens constantes, Carla encontra tempo para a prática da meditação ortodoxa, uma vez por semana, atividade que também ministra. “Eu gosto do silêncio”, conta a inquieta personal que adora falar e compartilhar tudo o que vive aprendendo sobre alimentação orgânica, movimento e informações de conteúdo saudável. 
Uma história de autoconhecimento
Atualmente o carro chefe de Carla Lubisco é a mentoria e mudanças de hábitos, o que a faz recorrer à todas as plataformas de comunicação que existem. Como ela não vê limites em suas ideias, um de seus projetos já em execução é andar pelo mundo descobrindo locais e opções de alimentação orgânica, prática de exercícios e meditação ao ar livre, novos conceitos de viagem saudável, com muita caminhada e movimento, e acima de tudo, autoconhecimento. Tudo sendo transmitido pelo Instagram. A filosofia da yoga é um dos pilares de seus ensinamentos, em que consegue encontrar o equilíbrio perfeito entre o corpo e o espírito vivendo em comunhão. 
Tudo o que Carla Lubisco professa vem da verdadeira história de sua vida, nada nela é arranjado, construído para impressionar. A vida dela é um reflexo de seu trabalho, de sua constante batalha em busca de uma vida saudável, evitando o fumo, o sedentarismo, a hipertensão, o sobrepeso. Tudo isso está muito bem delineado no livro Vida Simples, Saudável e Feliz, que já teve lançamento em Porto Alegre, Rio de Janeiro e, em breve, em Paris.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO