Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de abril de 2019.
Dia Nacional da Conservação do Solo. Dia Mundial do Desenhista.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Edição impressa de 15/04/2019. Alterada em 14/04 às 21h52min

O financiamento direto

A porto-alegrense CP Imóveis está direcionando cada vez mais clientes para o financiamento direto entre vendedores e compradores nas transações imobiliárias realizadas na Zona Norte da Capital. E registrou, com isso, um crescimento de 80% no número de imóveis negociados em 2018 sobre o ano anterior. Ao diagnosticar que alguns imóveis de sua carta chegavam a ficar três anos à venda sem negociação, a empresa encontrou no financiamento direto o caminho mais seguro, prático e confiável para aumentar o giro, com as mesmas garantias de qualquer financiamento bancário, redução nos juros e possibilidade muito maior de quitação segura, segundo o diretor Marcelo Ely. A empresa também possui filial em Xangri-lá.
Últimas da inovação
O Instituto Fenasbac de Porto Alegre realiza, no dia 18, em sua sede, o Summit Vale do Silício com o que há de mais moderno em gestão e como aplicá-lo em empresas brasileiras. O head de inovação, Rodrigoh Henriques, passou por uma imersão no Vale do Silício e vai compartilhar com os gaúchos as experiências vividas lá.
Importados da Páscoa
O Sam's Club de Porto Alegre, clube de compras do Walmart, aposta em um portfólio de produtos importados e exclusivos para a Páscoa, trazendo chocolates, vinhos e azeites de vários países (como Itália, França, Portugal, Espanha e Grécia), tamanhos e tipos.
Cachaças Premium
A linha de cachaças Premium da Weber Haus de Ivoti está de cara nova para atender às novas tendências do mercado. Seus rótulos não sofriam modificações desde 2010. E, com a mudança, eles possuem, agora, um design mais moderno, chamando a atenção do cliente, explica o diretor de marketing Mateus Weber.
Nos 43 anos da Gang
A gaúcha Gang, há cinco anos sob controle do grupo Lins Ferrão, completa 43 anos nesta quarta-feira. E para comemorar a data com os clientes, lançou uma promoção no e-commerce. Compras acima de R$ 200,00 em seu site levam um brinde na entrega. Atualmente, a Gang possui 40 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, empregando cerca de 400 pessoas.
Condomínio de gaúcho em Trancoso
O hotel butique Etnia, de Trancoso (BA), do engenheiro gaúcho André Felippe Zanonato, dá continuidade ao seu projeto de implantação, em seus domínios, de um condomínio residencial de luxo com o anúncio da construção de mais três villas, que se somam às quatro já construídas. É para atender a demandas do mercado, porque as pessoas querem ter uma casa em um destino como Trancoso, mas não desejam arcar com todos os compromissos de uma segunda residência, principalmente estando longe de seu endereço permanente. No total, o condomínio será composto por sete villas de um, dois ou três dormitórios com metragem entre 130 metros quadrados e 280 metros quadrados, harmonizando com a rusticidade própria do entorno.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia