Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Edição impressa de 13/03/2019. Alterada em 12/03 às 23h43min

O aeroporto de Florianópolis

É mais do que urgente um novo terminal para o aeroporto Florianópolis. Foi o que mostrou o intenso movimento ocorrido na atual temporada de verão. Só da Argentina estavam programados cinco voos semanais fretados. Por isso, catarinenses e turistas torcem para que as obras do novo terminal sejam concluídas até outubro deste ano, conforme a última previsão. Aliás, tudo indica que, se a burocracia brasileira não oferecer algum novo obstáculo, o cronograma ao estilo da precisão de um relógio suíço será rigorosamente cumprido, já que a Floripa Airport, concessionária do aeroporto é do grupo suíço Zurich Airport. As obras começaram dia 15 de janeiro de 2018, o terminal terá 41 mil metros quadrados, o investimento é de R$ 500 milhões e a capacidade 8 milhões de passageiros por ano.
Quarta no shopping
O "Quarta Shop&Music" retorna hoje ao Praia de Belas Shopping e na primeira ação do ano quem sedia o evento é a loja da Havaianas, que dará 30% de desconto em todos os produtos, exceto nos acessórios, além de boa música, sua marca registrada. Com a realização, a Havaianas tem a expectativa de aumentar em 20% seu faturamento no dia.
Visual Censi Fisa
A Censi Fisa, de Caxias do Sul, maior incorporadora da serra gaúcha para a alta renda, nascida da fusão das duas gigantes em agosto de 2018, está lançando sua nova identidade visual. Segundo a gerente de marketing, Valéria Arruk, ela traduz exatamente os três conceitos que estão no DNA da empresa: luxo, arquitetura e arte. A agência responsável é a Woz Brand, empresa da TW Group, de Porto Alegre.
Espumantes grátis
A Cooperativa Vinícola Garibaldi vai sortear um ano de espumantes grátis aos seus seguidores no Instagram - oportunidade para conhecer na taça diversos produtos que compõem o portfólio da vinícola brasileira mais premiada em 2018 e carregam a qualidade do terroir da serra gaúcha. O sortudo receberá o equivalente a uma garrafa por semana, podendo degustar variedades como Moscatel, Brut, Rosé. O regulamento está no site da cooperativa: www.vinicolagaribaldi.com.br.
Novas lanchonetes temáticas
A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal segue seu plano de rápida expansão pelo Sul do País. Depois de abrir as portas em Novo Hamburgo (janeiro) e Chapecó (fevereiro) em março é a vez de Canoas receber a 18ª unidade da marca. A inauguração acontece no próximo dia 14, num espaço de 600 metros quadrados, com capacidade para 400 pessoas. Os franqueados Marcelo Farias do Santos (MBA em Gestão Empresarial e Engenharia de Produção e Serviços) e Milton Nunes de Oliveira (Pós Graduado em Gestão de Pessoas) investiram R$ 500 mil no negócio, incluindo a contratação de 21 funcionários. As próximas metas serão Florianópolis, São Leopoldo, Porto Alegre e Gramado ainda em 2019, entre outras cidades.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia