Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Edição impressa de 13/09/2018. Alterada em 13/09 às 01h00min

Senac gaúcho 72 anos

O Senac-RS completa hoje 72 anos de atuação, com 45 mil alunos em sala de aula nos mais de 600 cursos espalhados pelos 497 municípios gaúchos. São mais de sete décadas comemorando a mudança de vida das pessoas por meio da educação profissional de qualidade, dados esses que se refletem nos diversos prêmios conquistados ao longo da sua história. O Senac-RS é a única instituição de ensino do País a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Além disso, conta com o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e com o prêmio Melhores em Gestão, concedido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). É tradição e inovação, traçando uma história que faz parte da vida de mais de 7 milhões de pessoas.
A Santa Casa expõe
Pela primeira vez, a Santa Casa de Porto Alegre integra a área de exposições do Consaúde - XIII Congresso Estadual das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS, que acontece em Bento Gonçalves até amanhã. Ela compartilha no estande, com outros hospitais, suas experiências sobre inovação e capacitação profissional, além de experiências já consolidadas e em desenvolvimento na instituição.
Coca Cola em vidro
A Coca-Cola em garrafas pequenas de vidro está de volta trazida pela Femsa Brasil ao mercado gaúcho. Outra novidade é a volta da Coca-Cola Light, a pedido de muitos consumidores, com sabor um pouco diferente do da Coca-Cola Zero Açúcar. As novidades já estão em diversos pontos de vendas premium do Estado.
Panvel solidária
A Panvel entregou mais de uma tonelada de produtos de higiene pessoal, doados pelos clientes da rede, ao Rotary Club Porto Alegre Glória-Teresópolis e ao Clube de Opinião do RS, entidades que coordenam a ação solidária em benefício dos venezuelanos no Brasil. Na próxima semana, kits com os produtos serão enviados aos imigrantes em Roraima. "É gratificante poder participar desta corrente solidária", destaca Julio Mottin Neto, presidente do Grupo Dimed.
A releitura gaúcha
O hotel Parador Casa da Montanha, de Cambará do Sul, promove, entre os dias 20 e 23 deste mês, o evento Revolução da Culinária Farroupilha, que irá promover releituras sofisticadas da culinária gaúcha assinadas por chefs que se destacam no cenário local. Tendências como slow food e farm to table darão a tônica do evento, que vai privilegiar ingredientes orgânicos de produtores locais.
Pela metade do preço
Cliente do Praia de Belas Shopping ganha, até o dia 27 deste mês, 50% de desconto no Cinema GNC, de segunda a quinta-feira, exceto feriado, para todas as sessões e horários, e isenção do estacionamento por cinco horas. Apresentando o ingresso, os restaurantes Bistrô Variettá, Dado Garden Grill e Tokyo Sushi Lounge também dão 50% de desconto no jantar do acompanhante.
Agência Unicred em Gramado
A Unicred Região dos Vales inaugura, nesta quinta-feira, uma agência conceito de 240 metros quadrados na cidade de Gramado, na serra gaúcha. O empreendimento irá oferecer o serviço de assessoria financeira em um espaço amplo e moderno, contemplando todas as necessidades dos cooperados do município e das imediações. Outra novidade foi a criação de um lounge interno com nova concepção de arquitetura e atendimento, oportunizando um espaço único, com funcionamento todos os dias, das 10h às 16h, inclusive nos fins de semana, com a finalidade de acolher turistas de todo o País para prestar informações sobre a região. Já o autoatendimento funcionará diariamente, das 8h às 22h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia