Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Edição impressa de 23/08/2018. Alterada em 22/08 às 23h11min

PSG Academy no Vale

Ao aproveitar um ano de grande expectativa pela Copa do Mundo, a PSG Academy chegou a Porto Alegre trazendo a força da marca do time de Neymar e Mbappé para o Estado. Inaugurada em março, alcançou os 425 alunos, distribuídos em categorias dos cinco aos 19 anos. O bom acolhimento por parte de alunos e familiares impulsionou a expansão do projeto a outras cidades do Estado. A primeira a receber sua sede própria, segundo o sócio Francisco Mattos, será Novo Hamburgo, para começar a funcionar em setembro no Hangar Complexo Esportivo e atender a todo o Vale do Sinos, oferecendo quatro campos em perfeitas condições para que os atletas possam desenvolver suas habilidades esportivas e sociais.
Novos chocolates
A Neugebauer está na Expoagas, que se encerra hoje, na Fiergs, com cinco novidades: na consagrada linha de chocolates premium 1891; na colorida linha de Bib's Barrinha; nova caixa de bombons Neugebauer Hits; o Neugebauer Minis em versão de embalagem para o canal Atacado/Atacarejo; e o novo Mu-Mu Chocolate, onde um dos diferenciais é o uso do da pasta de cacau, superior ao cacau em pó.
Gins Weber Haus
Também a Destilaria H. Weber, de Ivoti, levou à Expoagas suas mais recentes novidades, como o Dry Gin Pink, que se une à linha de gins e traz notas de hibisco em uma receita exclusiva; o London Dry Gin, com infusão de Amburana; e as tradicionais e premiadas cachaças Bálsamo, Prata, Amburana e Premium Black, além das cachaças Lundu (envelhecida e Prata).
Marpa no Paraná
Grupo Marpa Gestão Tributária se prepara para expandir seus negócios no Paraná. Segundo Michael Soares, diretor tributário, as cidades de Maringá, Cascavel, Cianorte, Londrina e Foz do Iguaçu poderão contar com os serviços prestados pela empresa. O foco será na área tributária, que demanda das empresas grande parte do seu orçamento anual.
Imóvel para idosos
O Moinhos Shopping apresenta uma unidade decorada do Vintage Senior Residence, primeiro projeto imobiliário do País totalmente pensado para o público 60 , que conta com diferenciais como portas mais largas que o padrão, iluminação estratégica e automação do espaço - com fechaduras digitais acopladas à tela touch. Mais de 15 atividades de lazer estarão incluídas no valor do condomínio, como horários semanais de hidroginástica e atividade física orientada em grupo.
Salão do Intercâmbio
O Hotel Intercity de Caxias do Sul recebe, pelo sexto ano consecutivo, na tarde de 1 de setembro, o Salão do Intercâmbio, promovido por cinco agências de intercâmbio da cidade com mais de mil pessoas. Além de 24 empresas expositoras - entre elas, escolas de idiomas, universidades, high school, destinos -, o evento contará com três palestras que tratarão de temas relevantes, como vistos e experiências no Canadá.
Nova farmácia de manipulação
A ATP Suplementos de Caxias do Sul vai lançar, neste mês, o seu novo empreendimento: a ATP Farmácia de Manipulação, investimento de R$ 400 mil para atender consumidores de toda a cidade, inclusive atletas que buscam aumentar a performance, de forma segura e prática. Segundo o diretor Arnold Palavro, seu catálogo oferece medicamentos de uso geral e controlados, florais, hormônios, nutracêuticos, nutricosméticos, fitoterápicos, cosméticos e produtos de uso dermatológico. Além dessas opções, a ATP conta, ainda, com a parceria dos atletas caxienses Carla Antunes, Felipe Bolzzoni, Vitor e Marcus Boff, que irã oferecer uma linha de produtos próprios.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia