Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 06/07/2018. Alterada em 06/07 às 01h00min

Espumante gaúcho em hotéis

A safra de uvas 2018 da vinícola Don Giovanni, de Pinto Bandeira, está sendo considerada uma das melhores de toda a sua história. Por isso os aromas e sabores de seus produtos influenciaram a Intercity Hotéis a convidar a marca para ser o espumante oficial da rede em todo o Brasil. Mas o relacionamento entre as duas empresas começou bem antes, em 2014, quando a Don Giovanni produziu mil garrafas de espumantes com um rótulo que celebrava os 15 anos da Intercity. A parceria evoluiu, e o espumante Don Giovanni Intercity Brut foi incluído na carta de bebidas e no pacote de núpcias dos 40 hotéis da rede em todo o Brasil e no Uruguai. Elaborado pelo método tradicional, é feito com as variedades Chardonnay (75%) e Pinot Noir (25%).
A Festa da Cerveja
A Sociedade da Linha Brasil, em Nova Petrópolis, promove, na noite de 14 deste mês, a 3ª edição do Welt Bier Fest (Festa da Cerveja do Mundo), realizada pelo grupo folclórico Sonnenschein. O evento acontece durante o 46º Festival Internacional de Folclore, e um dos oito estilos de cervejas que estarão nas torneiras do evento é produzido pelo grupo, em parceria com a cervejaria local Edelbrau.
TIM amplia a 4G
A TIM ativa a tecnologia de quarta geração na frequência de 700 MHz em Porto Alegre, até há pouco utilizada por emissoras de TV e rádio analógicas. E amplia de forma significativa sua capacidade e cobertura indoor e outdoor na capital gaúcha, garantindo uma evolução da experiência de conectividade dos clientes.
Retomada de móveis
A produção de móveis e colchões deve registrar expansão de 15,4% até 2022, ou 2,9% ao ano na média, segundo o economista e diretor do Iemi Inteligência de Mercado, Marcelo Prado. Ele foi um dos palestrantes do 28º Congresso Movergs, que se realizou nesta quinta-feira, em Bento Gonçalves, e tratou do mercado brasileiro de móveis no pós-crise.
Uma nova academia
A Bodytech Company anuncia a abertura da nova unidade no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, neste segundo semestre, investimento de R$ 6 milhões. É em uma área de 1,6 mil metros quadrados, na parte nova, e com programas inovadores. Clientes do Plano Fitness da Bodytech Mont'Serrat poderão aproveitar a nova unidade, facilitando a escolha do local onde for mais conveniente para sua saúde.
Venda da moeda digital
As vendas da chamada "moeda digital" saltaram para US$ 13,7 bilhões nos primeiros cinco meses do ano, quase o dobro do total levantado em todo 2017, segundo relatório da PwC e Crypto Valley Association. Startups de tecnologia em todo o mundo levantaram fundos vendendo criptomoedas diretamente a investidores em ofertas iniciais de moeda, descartando intermediários, como os bancos.
Barrinhas orgânicas para crianças
A Hart's Natural, de Pareci Novo, está lançando a Kiddies Organic, uma linha de barrinhas orgânicas e veganas voltadas ao público infantil. Produzidas com ingredientes 100% naturais, sem glúten nem lactose, elas são certificadas pela Associação Vegetariana Brasileira como veganas e pela BDK como alimentos kosher. O produto, já distribuído em todo o País, é apresentado em embalagens de 20 g, com design gráfico divertido e atraente, segundo o sócio-diretor Milos Holovsky. O mix está disponível em três sabores: Frutas Veggies; Chocolate; e Morango. Fundada em 2010, a Hart's se dedica a produzir alimentos 100% naturais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia