Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de julho de 2018.
Dia do Operador de Telemarketing. Feriado nos EUA - Dia da Independência.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 04/07/2018. Alterada em 03/07 às 23h33min

Restaurante da família de CR7

A família do craque Cristiano Ronaldo, em parceria com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano, inaugura, no Centro de Gramado, na noite de amanhã, o restaurante Casa Aveiro by Dolores, com capacidade para 200 pessoas. Será o único de culinária portuguesa da cidade e oferecerá exclusivo cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro, mãe de CR7. Aliás, foi como cozinheira que a matriarca dos Aveiro sustentou a família durante anos no Funchal, capital da Ilha da Madeira e origem do clã. O cardápio contará com diversas opções de pescados e carnes, além de uma carta de vinhos dos melhores rótulos de Portugal, acompanhamento perfeito para o Bacalhau à Brás, favorito de Cristiano Ronaldo.
Parques sem cigarro
A prefeitura da cidade de Estrasburgo, no Nordeste da França, tomou uma decisão inédita no país: proibir o consumo do cigarro em parques e jardins públicos. Segundo as autoridades locais, é para ajudar a diminuir o número de fumantes e melhorar a limpeza nos espaços verdes. Elaborado em parceria com a associação francesa Liga Contra o Câncer, o plano entrou em vigor no domingo passado.
Nova feira do vinho
Começa hoje, no BarraShoppingSul de Porto Alegre, mais uma edição da Feira do Vinho, que, neste ano, irá receber um reforço de peso: a Mostra de Queijos da Região da Canastra. Há mais de 200 anos, essa região da serra mineira produz um dos queijos mais famosos do mundo.
O símbolo do idoso
A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul está votando um projeto (muito oportuno) do vereador Neri, O Carteiro, que muda o símbolo do idoso - representado, hoje, pela figura de uma pessoa curvada e de bengala, completamente ultrapassado - para algo mais moderno e adequado aos sexagenários, septuagenários e octogenários que estão aí, firmes e fortes até no trabalho. A proposta é trocá-la por uma figura ereta e com a expressão 60 ao lado.
Congresso de móveis
A Movergs realiza amanhã seu 28º Congresso, evento consolidado e referência para o segmento moveleiro do Estado em função dos temas abordados. Será a partir das 7h30min, no Dall'Onder Grande Hotel de Bento Gonçalves. Nesta edição, integram a programação cinco palestras que tratam de economia, política e motivação, temas que serão abordados por profissionais renomados.
Savarauto em Osório
A Savarauto Toyota acaba de inaugurar em Osório sua quarta concessionária no Rio Grande do Sul. Com amplo showroom, além de oficina, peças, serviços e test drive de veículos, a unidade tem 1,2 mil metros quadrados de área construída na RS-030, perto da Polícia Rodoviária. A quinta unidade será em Bagé, ainda para este ano.
Severo Burger amplia cardápio
Após três anos de operação em Porto Alegre, a Severo Burger muda seu modelo de negócio a partir de hoje para se tornar a primeira Smash Burger da Capital. Apostando em sabor, inovação e preços justos, a hamburgueria, liderada por Hélio Pacheco, aposta em lanches mais rápidos e clássicos, além de incluir hot dogs na oferta. O smash burger é um disco de hambúrguer com 100 g de carne, menor que o normalmente usado pelas hamburguerias artesanais. O blend é moído e moldado em uma pequena bola de carne e esmagada na chapa bem quente na hora em que é feito o burger. Esse processo resulta em uma carne com sabor único, moldada pelo contato direto com a chapa. Serão 10 tipos de smash burgers e dois sabores de hot dogs.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia