Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 02/07 às 22h18min

Foco no tráfego Brasil-China

Especializada em soluções logísticas, surgiu, em fevereiro deste ano, em Novo Hamburgo, a ACS Global, com abrangência internacional e que pretende decolar justamente na parceria além-fronteiras. Segundo a diretora de Relações com o Mercado, Ana Klein, sua estratégia de expansão está direcionada ao tráfego China-Brasil, realizando o agenciamento de cargas de múltiplos setores envolvidos nos investimentos que a grande potência oriental está injetando no Brasil. A empresa tem matriz em Novo Hamburgo, com filiais em Curitiba, São Paulo e Nova Iorque, nos Estados Unidos, e agentes em mais de 50 países. E oferece também assessoria sobre legislação, documentações, tributação, armazenamento e habilitações logísticas.
O Quarta Shop&Music
O primeiro Quarta Shop&Music de julho terá a elegância do tricô na moda feminina. O evento leva, todas as quartas-feiras, música e descontos imperdíveis aos clientes do Praia de Belas Shopping. Nesta quarta-feira, a ação acontece na loja Bonneterie, que vai oferecer 30% de desconto em todos os produtos. A promoção vale para todo o dia, das 10h às 22h. E, como sempre, entre as 17h e 21h, haverá boa música.
Seleção pela Fundatec
Pelo terceiro ano consecutivo, a gaúcha Fundatec é a executora do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). As provas ocorrem no mês de setembro, em 23 estados brasileiros, Distrito Federal e Peru. Segundo o presidente Carlos Henrique Castro, o exame é para avaliar os conhecimentos de candidatos aos mestrados e doutorados em Computação oferecidos no Brasil. Mais de 60 mil alunos já o realizaram, em 58 sedes no Brasil e América Latina, desde 2002.
Prêmio Proteção Brasil
A Aços Favorit, de Cachoeirinha, foi escolhida entre as vencedoras do Prêmio Proteção Brasil 2018, a mais importante distinção concedida às boas práticas desenvolvidas nas empresas em favor da saúde e segurança do trabalhador. Neste ano, concorreram à premiação 189 cases de todas as regiões brasileiras, sendo escolhidos 22 vencedores. A meta agora é buscar o troféu de melhor case nacional.
Marpa Gestão Tributária
O Grupo Marpa, que completou 31 anos de atuação no mercado nacional no mês de junho, tem bons motivos para comemorar: a Marpa Gestão Tributária, escritório que integra o grupo, registrou um crescimento total de 116,13%, números baseados na média mensal de contratos faturados nos dois primeiros trimestres de 2018. Segundo o diretor da área no grupo, Michael Soares, é porque o escritório se especializou em itens inovadores no mercado.
Karaokê na liquidação de shopping
O Canoas Shopping criou o Karaokê Descontrolado, uma ação recreativa em que os clientes podem levar a família e os amigos para soltar a voz e ainda ganhar brindes no centro de compras. É para impulsionar o sucesso de sua tradicional liquidação de inverno, que acontece entre os dias 5 e 8 deste mês. Para participar, é só escolher uma música na lista e cantar. Se atingir a nota mínima de 80 pontos, conferida pelo equipamento, de forma automática, o consumidor leva na hora um cupom de troca para retirar um brinde nas lojas que fazem parte da promoção. Um animador comanda a brincadeira entre as apresentações para não deixar ninguém parado. A ação é gratuita e acontece das 12h às 20hm durante todo o período da liquidação no Canoas Shopping, extensiva a crianças a partir de 10 anos de idade, que também podem participar.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia