Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Observador

- Publicada em 01 de Julho de 2018 às 21:52

Novo espaço do vinho

Porto Alegre ganha novo espaço para os amantes de espumantes e vinhos com a inauguração da D'Vino Cave, amanhã à noite, no bairro Moinhos de Vento, do casal de sommelières Taíla e Paulo Finn. Além de cursos e eventos com degustações, o local terá uma grande variedade de rótulos nacionais e importados, acessórios para vinho e outros itens focados no universo da bebida.
Porto Alegre ganha novo espaço para os amantes de espumantes e vinhos com a inauguração da D'Vino Cave, amanhã à noite, no bairro Moinhos de Vento, do casal de sommelières Taíla e Paulo Finn. Além de cursos e eventos com degustações, o local terá uma grande variedade de rótulos nacionais e importados, acessórios para vinho e outros itens focados no universo da bebida.
Nova sede de Silveiro
Silveiro Advogados recebe convidados, ao anoitecer da próxima quinta-feira, para inauguração da sua nova sede em Porto Alegre. A mudança foi acompanhada de elevado investimento em conectividade com a sede paulista, clientes no Brasil e exterior, segurança da informação e ferramentas inovadoras em área de mil metros quadrados do edifício Capital Tower da Carlos Gomes.
Novo hotel Laghetto
A Rede Laghetto Hotéis, de Gramado, acaba de abrir as portas de sua terceira unidade de Porto Alegre e a 15ª do Estado, o Laghetto Stilo Higienópolis. Ela oferece 104 apartamentos com três modalidades - Stilo, Stilo Superior e Suítes -, além de um centro de eventos para 200 pessoas. E constrói outras em cidades do País para chegar a 20 em 2021.
Mais caixas automáticos
A Comercial Zaffari acaba de instalar, em mais três lojas gaúchas, caixas de autoatendimento, nas quais os próprios clientes registram e pagam suas compras: Santa Cruz do Sul, Ijuí e Zaffari Pelegrini em Passo Fundo. A primeira foi na Comercial Zaffari Bella Città Shopping, em Passo Fundo, em 2017. Segundo o diretor Roberto de Andrade, a redução de tempo no atendimento pode chegar até a 30%.
Fundo Sicredi Pioneira
Mais de 500 pessoas se reuniram, na manhã deste sábado, em Nova Petrópolis, para receber os recursos do Fundo Social 2018 da Sicredi Pioneira RS. Ele contemplou, nesta edição, 226 projetos em 21 cidades da área de atuação, beneficiando mais de 76 mil pessoas, com a destinação de R$ 1,049 milhão, que serão executados até o final deste ano.
Novidades para mais de 60 anos
Acompanhando o crescimento de consumo do público consumidor acima de 60 anos, o Laboratório Lifar lança uma linha específica para essa faixa etária, que, apenas no RS, já representa quase 17% da população e é responsável por uma renda anual de R$ 50 bilhões. Os novos produtos do Lifar oferecem cuidados específicos, que contribuem para as rotinas de cuidados e higiene. A linha é composta por seis produtos - loção ureia 10% em frasco e bisnaga, shampoo redensificador silver, creme clareador, creme estimulante e sabonete líquido. Sua estreia acontece na Panvel Farmácias, nas lojas físicas, no site e no aplicativo, mas também serão comercializados por outras redes varejistas.
O leite em realidade virtual
Cooperativa Santa Clara, de Carlos Barbosa, leva uma experiência diferente aos supermercados neste mês. Os consumidores que visitarem os pontos de venda programados poderão conhecer o Caminho do Leite em 360°. A atividade passará por quatro lojas de Bento Gonçalves: Apolo L'América, Grepar, Caitá e Apolo Shopping Bento. E estará no Festiqueijo, de sua cidade-sede. O Caminho do Leite demonstra todo o processo desde o cuidado com os animais ainda na propriedade associada, coleta da matéria-prima e transporte à indústria, análises de qualidade e envase. Os óculos de realidade virtual permitem que a pessoa vivencie a experiência como se estivesse fisicamente nos locais observando todo o processo.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO