Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 10 de Novembro de 2021 às 14:56

Meta Ventures revela as oito finalistas da 2ª edição do Bring Your SaaS

Flôres conta que, nas duas edições já realizadas, mais de 200 startups buscaram conexão

Flôres conta que, nas duas edições já realizadas, mais de 200 startups buscaram conexão


Zé Paulo Cardeal/Divulgação/JC
A Meta Ventures, Corporate Venture Capital da Meta, revelou as oito startups finalistas da segunda edição do desafio Bring Your SaaS: Digitalk (São Paulo), JobConvo (Minas Gerais), LeadFinder Tecnologia em Marketing (Paraná), NeuralMind (São Paulo), Recrut.AI (Pernambuco), Salt RH (São Paulo), Smarti (Paraná) e Trillio Academy (São Paulo).
A Meta Ventures, Corporate Venture Capital da Meta, revelou as oito startups finalistas da segunda edição do desafio Bring Your SaaS: Digitalk (São Paulo), JobConvo (Minas Gerais), LeadFinder Tecnologia em Marketing (Paraná), NeuralMind (São Paulo), Recrut.AI (Pernambuco), Salt RH (São Paulo), Smarti (Paraná) e Trillio Academy (São Paulo).
O anúncio das três vencedoras será realizado no dia 17 de novembro em um evento on-line e aberto para o público. As três primeiras colocadas se tornam candidatas a receber até R$ 1,5 milhão em investimentos da Meta Ventures, além da oportunidade de conexão com a Meta e seus clientes. No total, o concurso registrou 82 startups inscritas de 11 estados brasileiros e uma concorrente internacional, da Espanha. Contando as duas edições realizadas até agora do Bring Your SaaS, mais de 200 startups buscaram conexão com a Meta e Meta Ventures.
“Nesse nosso segundo Bring Your SaaS percebemos uma evolução ainda maior das startups inscritas, que chegam com soluções muito bem desenhadas e promissoras. Acabamos, por esse motivo, selecionando inclusive uma finalista a mais que em nossa primeira edição. Estou certo de que nossa banca julgadora terá um trabalho árduo para escolher as três primeiras colocadas”, comenta o Head da Meta Ventures, Marcio Flôres.
Conheça abaixo as startups finalistas:
Digitalk (São Paulo): é uma SaaS CXM 360º omnichannel com I.A. que otimiza a experiência oferecida nos diferentes momentos das jornadas dos consumidores e colaboradores.
JobConvo (Minas Gerais): oferece ao mercado uma plataforma para automação dos processos de recrutamento, seleção e admissão de funcionários dentro das empresas. Com a aplicação de inteligência artificial em várias etapas do processo, a JobConvo consegue reduzir o tempo de reposição de vagas de emprego dentro das organizações.
LeadFinder Tecnologia em Marketing (Paraná): a LeadFinder é a primeira plataforma de CRM, BigData e Automação de marketing que oferece serviços “As A Service” de freelancers de marketing, pré-venda e vendas.
NeuralMind (São Paulo): o principal produto oferecido é uma plataforma proprietária que usa os mais recentes avanços da inteligência artificial para automatizar a busca e análise de documentos não estruturados e imagens, trazendo, em segundos, informações essenciais para tomada de decisão na captação de novos clientes, contratação de fornecedores e parceiros. A plataforma identifica automaticamente tentativas de fraudes, nível de risco envolvido em contratações e a situação de compliance de empresas, pessoas e ativos.
Recrut.AI (Pernambuco): a companhia utiliza Inteligência Artificial para ajudar empresas a encontrarem os candidatos ideais gastando menos tempo e com mais assertividade. A Triagem Cognitiva ranqueia os currículos relevantes, a análise léxica mede a performance comportamental e o Score Preditivo usa aprendizagem de máquina para prever a chance de sucesso do candidato.
Salt RH (São Paulo): auxilia negócios em tomadas de decisões sobre pessoas, de forma eficiente, precisa e proativa, por meio de análise preditiva de dados. A plataforma é um SaaS que integra os dados dos colaboradores de todos os sistemas internos gerando insights em 4 camadas: descritiva, diagnóstica, preditiva e prescritiva.
Smarti (Paraná): a startup de tecnologia focada em produtividade apresenta soluções corporativas para execuções de processos manuais e repetitivos, transformando esses mesmos processos em tarefas inteligentes e automatizadas. Entre os diferenciais estão: tecnologia RPA própria; modelo de negócio simples e SaaS; e atuação end-to-end no processo ROI à curto prazo.
Trillio Academy (São Paulo): desenvolve competências mais relevantes para o sucesso de empresas. O propósito é inspirar pessoas na busca pelo autodesenvolvimento, impulsionar a aprendizagem, transformar relações e melhorar resultados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO