Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 24 de Junho de 2021 às 18:10

Após ataque hacker, site do Weinmann tem instabilidade e problema em serviços online

Rede possui mais de 20 unidades no Rio Grande do Sul

Rede possui mais de 20 unidades no Rio Grande do Sul


ANA PAULA APRATO/ARQUIVO/JC
Por Lourenço Marchesan,
Por Lourenço Marchesan,
Depois de sofrer um ataque hacker na terça-feira (22), o site do Laboratório Weinmann, do grupo Fleury, vem apresentando instabilidade e, por vezes, fica fora do ar. Informações obtidas por meio de leitores do Jornal do Comércio dão conta de que até mesmo serviços como acesso a resultados de exames de forma online estariam apresentando problemas.
O laboratório, por meio de comunicado oficial, divulgou que empresas de tecnologia já estão atuando para resolver a questão, reiterando que "a base de dados está íntegra" e que "não há quaisquer evidências de vazamento de dados e informações sensíveis". Por volta das 16h desta quinta (24), quando a reportagem verificou a página, ela permanecia indisponível para acesso.
Segundo a rede de laboratórios,, os pacientes estão sendo atendidos nos laboratórios da empresa através de ações de contingência. O atendimento presencial segue funcionando. O Weinmann possui mais de 20 unidades no Rio Grande do Sul, localizadas em Porto Alegre, grande Porto Alegre e serra gaúcha. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO