Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 28 de Agosto de 2020 às 12:41

Ricardo Amorim participa hoje, às 18 horas, de LIVE do JC

Amorim vai falar sobre desafios para a economia e projeta uma grande aceleração no pós-pandemia

Amorim vai falar sobre desafios para a economia e projeta uma grande aceleração no pós-pandemia


EVERTON ROSA /DIVULGAÇÃO/JC
TERÇA (01), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM, YOUTUBE E FACEBOOK
TERÇA (01), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM, YOUTUBE E FACEBOOK
O que é preciso para a economia voltar a crescer? Os desafios da retomada neste cenário de Covid-19 será o tema da LIVE do Mentes Transformadoras desta terça-feira (01), às 18 horas, com Ricardo Amorim. Apresentador do Manhattan Connection e considerado o economista mais influente do Brasil, ele vai falar sobre o quanto a ativação da economia depende da descoberta de uma vacina para o vírus e que caminhos as empresas podem buscar neste momento.
Para Amorim, a pandemia potencializou impactantes mudanças que já vinham acontecendo e projeta uma grande aceleração para o cenário futuro. Economista formado pela USP e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC, de Paris, Amorim atua no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos. É o CEO da Ricam Consultoria e o influenciador latino-americano mais seguido no LinkedIn e Top Voices Influencers em 2016, 2018 e 2019.
A LIVE acontece pelo Instagram @jornaldocomercio. A transmissão também acontece pelo YouTube e Facebook do JC.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO