Porto Alegre, sábado, 18 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sábado, 18 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

03/07/2020 - 17h27min. Alterada em 07/07 às 16h52min

LIVE do Mentes Transformadoras será com empreendedor serial Tallis Gomes

Com startup Gestão 4.0, ele e seus sócios já auxiliaram mais de 450 empresas

Com startup Gestão 4.0, ele e seus sócios já auxiliaram mais de 450 empresas


Gestão 4.0/Divulgação/JC
TERÇA (07), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM E YOUTUBE
TERÇA (07), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM E YOUTUBE
Como criar negócios inovadores na crise? Um cenário como da pandemia da Covid-19, em que as empresas estão lutando para conseguir sobreviver no mercado, oferece espaço para a criação do novo? Para falar sobre esse tema, a LIVE do Mentes Transformadoras desta terça-feira (7) será com o Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, Singu e Gestão 4.0.
Gomes foi eleito pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) como o jovem empreendedor mais inovador mundo e Líder Jovem do Ano pela Latin Trade Foundation, em Miami. É autor do "Nada Easy", best-seller na categoria negócios e que está em sua quarta edição. Sob a sua gestão, a Easy Taxi se transformou no maior aplicativo de táxi do mundo presente em 35 países.
Empreendedor serial, Gomes fundou e é o CEO da Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil, e mais recentemente o Gestão 4.0, empresa de educação voltada a negócios que fundou em 2019 com foco em conteúdo aplicável e ferramentas práticas para auxiliar empresas a se desenvolverem de forma sustentável. A startup já auxiliou mais de 850 gestores de 450 empresas dos mais variados segmentos, impactando mais de 250 mil colaboradores.
A LIVE com Tallis Gomes acontece às 18 horas pelo Instagram do JC e será transmitida também pelo YouTube e Facebook do Jornal do Comércio.
Comentários CORRIGIR TEXTO