Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 03 de Julho de 2020 às 17:27

LIVE do Mentes Transformadoras será com empreendedor serial Tallis Gomes

Com startup Gestão 4.0, ele e seus sócios já auxiliaram mais de 450 empresas

Com startup Gestão 4.0, ele e seus sócios já auxiliaram mais de 450 empresas


Gestão 4.0/Divulgação/JC
TERÇA (07), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM E YOUTUBE
TERÇA (07), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM E YOUTUBE
Como criar negócios inovadores na crise? Um cenário como da pandemia da Covid-19, em que as empresas estão lutando para conseguir sobreviver no mercado, oferece espaço para a criação do novo? Para falar sobre esse tema, a LIVE do Mentes Transformadoras desta terça-feira (7) será com o Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, Singu e Gestão 4.0.
Gomes foi eleito pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) como o jovem empreendedor mais inovador mundo e Líder Jovem do Ano pela Latin Trade Foundation, em Miami. É autor do "Nada Easy", best-seller na categoria negócios e que está em sua quarta edição. Sob a sua gestão, a Easy Taxi se transformou no maior aplicativo de táxi do mundo presente em 35 países.
Empreendedor serial, Gomes fundou e é o CEO da Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil, e mais recentemente o Gestão 4.0, empresa de educação voltada a negócios que fundou em 2019 com foco em conteúdo aplicável e ferramentas práticas para auxiliar empresas a se desenvolverem de forma sustentável. A startup já auxiliou mais de 850 gestores de 450 empresas dos mais variados segmentos, impactando mais de 250 mil colaboradores.
A LIVE com Tallis Gomes acontece às 18 horas pelo Instagram do JC e será transmitida também pelo YouTube e Facebook do Jornal do Comércio.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO